Renato Gaúcho se irrita e quebra silêncio sobre Guerra e demissão no Grêmio para 2025

28/11/2024 às 13h31

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Renato Gaúcho se irrita e quebra silêncio demissão no Grêmio (Foto: Reprodução/Gilson Lobo/Montagem TV Foco)

Renato Gaúcho perde a paciência durante entrevista e fala sobre renovação com o Grêmio para 2025

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, mais conhecido apenas como Grêmio, tem dado o que falar. Isso porque Renato Gaúcho vem deixando os torcedores preocupados com sua suposta saída do clube de futebol cada vez mais perto. Por isso, o técnico decidiu comentar sobre o assunto publicamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante entrevista coletiva depois de ter empatado com o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (27), o treinador acabou perdendo a paciência.

Logo, Renato Gaúcho subiu o tom e fez um extenso desabafo sobre a sua renovação. “Sobre a minha renovação: eu sou muito bom, muito bom. E vocês da imprensa gostam de me jogar contra a torcida. Hoje eu estou muito calmo”, começou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas nos últimos dias, o que alguns de vocês têm mentido para a nossa torcida é absurdo. Vocês já inventaram 5 treinadores para o Grêmio. Vocês não têm responsabilidade com a notícia. Nunca foi falado nome de outro treinador aqui no Grêmio. Minha confiança no presidente é total”, disparou.

“Então, aí vocês falam o nome de um treinador. Dois dias depois, o idiota que deu a notícia já fala o nome de outro treinador. Ou o colega dele da imprensa fala outro. E fica por isso mesmo. E se eu começar a falar que algum de vocês ganham um dinheirinho por fora para criar crise no Grêmio?”, continuou Renato Gaúcho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí vocês perguntam: ‘você tem provas, Renato?’. Não, por isso eu não falo. E se eu falar que alguns de vocês ganham presentinhos de certas pessoas ali fora? Ué, eu posso jogar no ventilador também”, sugeriu o técnico de futebol do clube.

Renato Gaúcho perdeu a linha em entrevista?

Sendo assim, ainda um pouco alterado, o treinador do Grêmio continuou comentando sobre as notícias que tinham saído sobre o seu futuro no time.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vocês não jogam no ventilador todo dia? O companheiro de vocês inventou que o Braithwaite foi falar com o presidente na sala dele. É uma mentira atrás da outra. Aí vocês querem respeito”, disse.

“Eu falo com os treinadores, e eles estão de saco cheio de dar entrevista. Eu estou aqui por educação, mas daqui a pouco eu vou parar de dar entrevista”, ameaçou.

Assim, ele finalizou dizendo que se as coisas continuassem dessa maneira, pararia de dar entrevistas. “Se continuar essa invenção de notícias, eu vou pedir ao presidente para não dar mais entrevista. O treinador não é obrigado a falar” disse.

“Vai vir meu auxiliar falar com vocês. E repetindo: eu sou muito bom. Não sou pouco, não. Eu sou bom demais!”, finalizou. Embora as falas tenham gerado burburinhos, nada mais foi dito.

Conclusão

Por fim, Renato Gaúcho deixou claro, em seu desabafo, o quanto está incomodado com as especulações sobre sua permanência no Grêmio e com o comportamento da imprensa. Apesar de tudo, sua confiança no presidente do clube permanece intacta, mas o treinador não hesitou em criticar a falta de responsabilidade das notícias divulgadas sobre seu futuro.

Veja: Grêmio vê rival roubar três importantes reforços

grêmio
guerra
Renato Gaúcho

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.