EITA
“Vergonha na cara”: Renato Gaúcho vai à Globo e crava sobre saída do Grêmio a caminho de outro gigante
07/02/2024 às 12h03
Renato Gaúcho vai à Globo e crava sobre saída do Grêmio a caminho de outro gigante
Um dos principais treinadores do futebol brasileiro nos últimos anos, Renato Gaúcho, que atualmente comanda o Grêmio, deu uma entrevista à Rede Globo no último dia 06 de fevereiro, onde falou sobre sua saída do Imortal para acertar sua ida a outro gigante do futebol Mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo um dos treinadores mais vitoriosos em atividade do futebol Sul-Americano, Renato Gaúcho deu uma entrevista ao ‘Globo Esporte’, onde falou que não aceitaria deixar o seu comando do Grêmio para assumir a Seleção Brasileira de Futebol, a CBF, caso ele recebesse um convite, como Dorival Jr. recebeu recentemente.
“Cara, eu vou te falar uma coisa. Vou te falar sinceramente, se eu fosse chamar para a Seleção agora, eu não iria. Com todo o respeito. Nessa bagunça eu não vou entrar não. A seleção brasileira é meu sonho, mas a CBF tem que tomar vergonha na cara. Eu não quero chegar na seleção brasileira e ser mais um. Chegar lá e daqui a 2 meses… “vai embora e me dá aí saco de arroz, saco de feijão, acabou tudo”. Nessa bagunça, eu estou fora. Graças a Deus ninguém me chamou. Eu não iria”, comentou Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após essa fala, Renato Gaúcho parabenizou o Dorival Jr. pelo convite da CBF para comandar a Seleção Brasileira rumo ao Hexacampeonato na Copa do Mundo de 2026, mas reafirmou que a entidade é uma bagunça, porém, Renato não fez projeções de como pode ser o novo trabalho de Dorival Jr. na Seleção.
“Não, nada a ver com Dorival. Eu liguei para ele. Dei os parabéns para ele. Ótimo, grande treinador, merecia a oportunidade, entendeu? Mas estou falando de mim. Se no lugar dele, se alguém tivesse me fala, do jeito que está a CBF, essa bagunça de hoje, estava fora. Ainda bem que ninguém me ligou. Mas ele, merecidamente, foi chamado. Ele aceitou. Cada um é cada um. Eu não teria ido”, completou Renato Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Dorival Jr. deixou o comando técnico do São Paulo após conquistar um grande título, que foi o da Copa do Brasil. Antes da CBF acertar com Dorival Jr., o nome de Renato Gaúcho chegou a ser especulado no comando da Seleção Brasileira.
Quantos anos tem Renato Gaúcho?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus à Renato: Guerra age na surdina pra ter treinador do São Paulo no Grêmio
● Guerra crava adeus de Renato Gaúcho e libera PIX por substituto de peso no Grêmio
● Nem Renato G. e nem Tite: Grêmio dispensa 2 técnicos pra fechar com campeão multimilionário do São Paulo
Natural de Guaporé, Rio Grande do Sul, Renato Gaúcho tem 61 anos de idade e nasceu no dia 9 de setembro de 1962.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: