Renato Gaúcho esbanjou sinceridade ao comentar sobre as estrelas do Grêmio na última quarta-feira (10), após mais uma derrota. Por outro lado o time está armando a chegada de 2 reforços estrangeiros
Renato Gaúcho ficou revoltado na última quarta-feira (10), após mais uma derrota do Grêmio no Brasileirão. Para tentar fugir da zona de rebaixamento, tentará contar com a chegada de 2 gringos e salvar o ano de 2024 do tricolor gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do Rio Grande do Sul ocupa apenas a 18° colocação do campeonato, ainda podendo perdê-la para o Atlético-GO. São 11 pontos conquistados em 14 partidas e a situação se torna cada vez mais delicada, já que está 3 pontos atrás do primeiro time fora do Z4.
Após a derrota por 2×0 para o Cruzeiro, Renato Gaúcho não poupou as palavras para falar de seus elenco, que conta com grandes jogadores. Com mais 3 pontos deixados para trás, o treinador ficou revoltado com a atitude de sua equipe dentro de campo, eles que tomaram 2 gols em menos de 2 minutos de diferença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu falei é que alguns precisam ter vergonha na cara, ele têm que saber o tamanho do grêmio. Falei isso no vestiário, na frente do presidente, eles têm tudo, não falta nada. Mas tem que ter mais entrega dentro de campo, não são todos, alguns sentem, outros não”, disparou o técnico durante a entrevista pós jogo.
Diante desse cenário de derrotas e briga contra a série B, Renato Gaúcho justificou o mau momento pela falta de um homem gol. Apesar da bronca que deu no elenco, ele ainda reforçou que tem plena convicção que o Grêmio sairá dessa situação delicada e se recuperar no Brasileirão. Assim, quem sabe, se a recuperação for rápida, possa até mesmo brigar por vaga em competições internacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A chegada de 2 gringos
De acordo com o portal ‘TNT Sports’, para fugir dessa briga contra o rebaixamento, o Grêmio está procurando reforçar seu elenco com 2 nomes estrangeiros. Um deles é Matías Azero, um jovem de 21 anos de idade, revelado pelo River Plate, do Uruguai, seu país de origem.
Na temporada passada defendeu as cores do Peñarol, um dos principais times do país, marcando 21 gols em 40 partidas. Assim, o problema de um homem gol, destacado por Renat oGaúcho, estaria solucionado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome é Miguel Monsalve, de apenas 20 anos de idade, onde defende as cores do Independiente Medelín, clube o qual revelou. Na atual temporada o meio-campista atuou por 20 vezes, marcando 3 gols e dando outras 3 assistências. A chegada desses dois nomes, que estão bem encaminhadas, ajudaria o tricolor gaúcho sair do Z4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Grêmio?
No próximo domingo (14), o Grêmio terá que fazer a famosa mudança de chave e esquecer o péssimo momento no Brasileirão. Isso porque encara o Operário pela 3° fase da Copa do Brasil, se perder está fora, se ganhar passa de fase e em caso de empate o jogo vai aos pênaltis.