No ano passado, o nome do ator Renato Goes acabou entrando em uma grande polêmica. O motivo? Ele, que seria o protagonista da novela das 18h, “Deus Salve o Rei” na Globo, foi substituído pelo ator Rômulo Estrela e a troca teria sido motivada por um desentendimento.
Pelo que foi noticiado na época, Renato havia brigado com o diretor Fabrício Memberti logo no primeiro dia de gravação e por isso teria perdido o papel na trama escrita por Daniel Adjafre. No entanto, de acordo com a assessoria do ator, não houve nenhum destempero nos bastidores do folhetim, que está em sua reta final na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora em entrevista para o TV Fama da RedeTV, Renato Goes resolveu abriu o jogo sobre toda a polêmica. Segundo o ator, a briga entre ele o diretor de Deus Salve o Rei nunca aconteceu, apesar disso, o ator admiti: “Eu estava realmente cansado no nosso primeiro de gravação da novela”, disse o rapaz que vinha emendando uma série de trabalhos como em A Lei do Amor e Os Dias Eram Assim.
+ William Bonner quebra todos os protocolos, ‘imita’ Maju no Jornal Nacional e divide a web
Renato Goes ainda contou para o programa que após uma conversa com o diretor de Deus Salve o Rei ficou decidido a saída dele da trama. Ele antecipou que o objetivo era se dedicar a outros projetos dos quais ela já havia acertado como a atuação em pelos menos três filmes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Renato foi confirmado como protagonista da novela “Sal da Terra”, trama que será exibida no horário das seis e que terá como tema central o drama de refugiados sírios no Brasil. Tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE