Renato Góes e Ícaro Silva farão Marcelo D2 e Skunk em nova atração

01/10/2018 às 11h11

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Renato Góes e Ícaro Silva (Foto: Reprodução)

Renato Góes e Ícaro Silva (Foto: Reprodução)

Os atores Renato Góes e Ícaro Silva interpretarão Marcelo D2 e Skunk, fundadores do Planet Hemp em Legalize Já.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de um filme que estreará no dia 18 de outubro. Renato Góes fará Marcelo, que ainda não se chamava D2, um carioca sem metas na vida e que se satisfará trabalhando na rua vendendo camisas de rock, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Segundo Sol: Beto descobre que Valentim é filho de Luzia e tem reação inesperada: “Isso é terrível”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Ícaro interpretará Skunk, que sonhará em viver da sua própria arte. É ele quem dará um empurrãozinho para Marcelo investir em seu potencial. A amizade dos dois atores, entretanto, não fica apenas nas telas dos cinemas. Em um intervalo das filmagens no bar Liberdade, em que os fundos serviam para os ensaios da banda Planet Hemp, eles se divertiram, como pode ser visto na foto abaixo.

Ícaro Silva e Renato Góes no filme Legalize Já (Foto: Dan Behr/ Divulgação)

Ícaro Silva e Renato Góes no filme Legalize Já (Foto: Dan Behr/ Divulgação)

Vale dizer que Skunk morreu vítima do vírus da aids em 1994, um ano após a primeira formação do grupo, e sempre foi a favor da legalização da maconha, junto com D2, Rafael Crespo, BNegão, Formigão e Bacalhau.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

carla bittencourt
Celebridades
cinema
Cinema Nacional
famosos
filme brasileiro
filme nacional
Ícaro Silva
marcelo d2

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.