Galã da Globo ajuda ex-ator da Record que enfrenta câncer e pede apoio financeiro aos fãs
01/05/2019 às 13h52
Galã de novelas como Vidas Opostas na Record, o ator Léo Rosa continua na luta contra o câncer. Ele enfrenta a doença desde dezembro de 2017 e acabou recebendo o apoio de dois galãs da Globo: Renato Góes e Marcio Kieling.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se mostraram solícitos com o amigo e têm pedido a ajuda dos fãs, que podem contribuir com a arrecadação de dinheiro por meio de uma vaquinha online. No Instagram, Léo Rosa explicou a sua situação e pediu encarecidamente as doações.
https://www.instagram.com/p/Bw65SXXHJ8W/
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Começa hoje uma campanha no site Vakinha para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder”, pediu, na mensagem que foi compartilhada pelo protagonista de Órfãos da Terra, da Globo.
“Um irmão precisando da nossa ajuda! Começamos uma ‘Vakinha’ para a continuação do tratamento contra o câncer do meu amigo-irmão Leo Rosa. A batalha já vem sendo ganha a alguns anos e nesse momento a união é mais do que nunca necessária!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qualquer ajuda é muito bem vinda!! Vamos doar, compartilhar e ajudar esse cara do bem!!”, completou ele, colocando o link da plataforma de arrecadação, cuja meta é chegar ao total de R$ 140 mil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Cantora detona Gusttavo Lima, após cantor regravar música dela e bombar: “Eu não teria liberado”
A DESCOBERTA
Oito meses após revelar que estava curado de um câncer, o ator Léo Rosa voltou a informar que reiniciou sua luta contra a doença mais uma vez. Em 2017, o ator surpreendeu ao revelar que estava com a doença e agora voltou a fazer o tratamento de quimioterapia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
+Ludmilla elege seu ‘tipo ideal’ de homem e destaca que não pode ser “bem dotado”
Em seu perfil oficial no Instagram, o ator, que recebeu a ajuda dos amigos da Globo, fez um desabafo sobre luta contra o câncer. “Hoje foi a quimio de número 26. Aqui no sul a terra é muito boa. A vida esse sopro instável, minuano bailarino, vendaval e brisa. Chegar em casa e ter um acordeon lhe esperando não tem preço! Me perguntaram quanto custou”.
“Como se sonho pudesse ser medido em nota de dinheiro! Iolanda é doce! Tem notas que ainda nem se apresentaram pra mim, mas posso dizer sem dúvida: desde que meu peito recebeu seus sopros, tenho mais calado do que dito. Essa é a meta! Silêncio! Vida! Você só melhora hein! Não tenho palavras pra agradecer esse tempo de aprendizado profundo e fé no mais absoluto agora”, continuou.
https://www.instagram.com/p/Brqbim1AQXK/
“Só existe este instante! #vive (meus amigos e minha família realmente são bálsamos que carrego mareado no indecifrável caos do cosmos que eu sou, tudo e nada, carbono bruto, cinza, cê enxuto, osso diluído em grão). Pó do depois!”, finalizou.