Thaila Ayala, a companheira de Renato Góes, relembrou a perda do primeiro filho, após um aborto espontâneo
Um post comovente pegou o público de Thaila Ayala de surpresa, nesta quarta-feira, dia 10. Em um longo texto, a atriz falou sobre a morte do primeiro filho da relação com Renato Góes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do ano passado, a famosa engravidou do galã. Infelizmente, pouco tempo depois, ainda no início da gestação, ela sofreu um aborto espontâneo que a deixou bastante abalada na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em um misto de raiva com dor, com tristeza. Meu Deus, do céu, acho que já fui ao inferno umas cinco vezes. Só vejo escuridão. Parece que é cada vez mais fundo, sabe? Não como explicar, não sei de onde vem. Só de falar, é um avanço”, relembrou.
“Passei dias em cima da cama, não conseguia atender ninguém. Não consegui atender você, não conseguia falar. Parecia que estava amordaçada. Nunca senti nada parecido, tanta tristeza. É como se cada célula do meu corpo tivesse virado tristeza”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da perda, Thaila Ayala conseguiu engravidar novamente, apesar dos medos que enfrentou. Junto com Renato Góes, que esteve na primeira fase de Pantanal e agora está no elenco de Mar do Sertão, a musa é mãe do pequeno Francisco, de 8 meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.