Renato Lombardi, de 73 anos, descobriu durante um procedimento médico para identificar e tratar doenças do coração que tem um problema grave. O jornalista que integra o “Balanço Geral” da TV Record, terá que se afastar do trabalho para tratamento.
+Neymar e Bruna Marquezine frequentam o mesmo camarote e o jogador toma atitude surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Lombarti terá que se submeter a uma cirurgia de ponte de safena (revascularização do miocárdio) e estima-se que ele fique longe do trabalho por pelo menos 10 dias.
+No Carnaval pela primeira vez após dar à luz, Sabrina ganha tratamento de rainha na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele descobriu por meio de um exame de rotina a necessidade do cateterismo, e com esse descobriu a necessidade do safena. De acordo com os médicos, o contratado da Record deu muita sorte em identificar o problema antes de evoluir para um patamar mais delicado. A cirurgia visa impedir o risco de infarto e prever garantir o bom funcionamento do coração.
+Com filha recém-nascida, Sabrina Sato enfrenta problemas para desfilar na avenida no Carnaval
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Lombardi é um dos grandes repórteres policiais que temos no jornalismo brasileiro. Ele está dese 2009 atuando como comentarista de segurança da Record . Antes ele teve passagens por Notícias Populares, O Globo, O Estado de São Paulo, TV Bandeirantes e TV Cultura.
Flávio Ricco é jornalista e escreve diariamente uma coluna no Portal UOL sobre televisão.