Renato Lombardi deixou muitos telespectadores do Balanço Geral, da Record, bastante apreensivos desde que deixou o programa por um problema de saúde, há um mês. O jornalista passou por um susto ao ser diagnosticado com um problema no coração. Nesta segunda-feira (8), o veterano, de 73 anos, voltou à emissora e abriu o coração sobre os momentos difíceis que enfrentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba quanto custou o presente luxuoso que Ana Maria Braga resolveu se dar
“Foi tão instantâneo, foi uma tempestade, um tsunami que passou. Um dia eu não tenho nada, no outro dia eu tenho alguma coisa e dois dias depois tenho tudo pra operar o coração. Abriu o coração, abriu o peito. Eu confesso pra vocês que é uma situação super delicada, nunca a gente pensa. Fiz um cateterismo, que dá exatamente a palavra final e a palavra final que eu queria ouvir, não ouvi“, revelou, ao vivo, ao explicar sua revascularização miocárdica.
+ Após deixar a televisão, Renato Aragão desponta e faz sucesso com outro trabalho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ouvi o seguinte: ‘Você vai ter que ser operado’. Abriu o peito, colocou 4 pontes, duas de safenas e duas mamárias, e toca a vida. Sempre tem medo, no começo você não sabe o que vai acontecer com você. É difícil, quando a pessoa está doente a gente torce pra melhorar, mas quando você não tem nada você não sabe o que vai acontecer. Eu estou bem, as coisas melhoraram muito. Tem uma coisa fundamental na vida: Deus é fundamental na nossa vida“.
Apesar da apreensão pós-operatória, Lombardi revelou que já pode viver uma vida normal novamente e não há mais muito o que se preocupar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+ Malvino Salvador voltará em cena na Globo com personagem gay enrustido em A Dona do Pedaço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o público se emocionou com a melhora do jornalista. “Que bom ter vocês em minha tarde, que bom que o Lombardi voltou”, comemorou uma internauta ao mencionar ainda Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, com quem apresenta A Hora da Venenosa. “Lombardi, que bom que você voltou! Desejo muitas vibrações positivas pra você”, celebrou outra. Já uma terceira avaliou: “Essa bancada sem você não tem graça. Seja bem vindo”.
https://twitter.com/Zyon12/status/1115303082525638657
LOMBARDI PASSA POR MOMENTO COMPLICADO
IBOPE
O quadro A Hora da Venenosa, da Record, bateu um novo recorde de audiência. Na faixa das 14h19 às 15h, o quadro, comandado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, consolidou a liderança isolada com 14 pontos de média, maior índice desde a sua estreia. A atração teve ainda pico de 15 pontos e share de 28%.
+ Após Malhação, Marcela Fetter vira aposta da Globo em Se Eu Fechar os Olhos Agora
No horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP garantiu o primeiro lugar, obteve média de 12,3 pontos, pico de 15 pontos e share de 25%. O jornalístico da Record TV venceu, isoladamente, o Globo Esporte: de 12h50 às13h20, marcou média de 12,8 pontos contra 11,9 da Globo. E na faixa completa do Jornal Hoje, das 13h20 às 14h25, o Balanço Geral marcou média de 13,5 pontos contra 13,1 da outra emissora.