Renato Gaúcho mal chega e sofre debandada com Gabriel Fuentes e +1 joia estão FORA no Fluminense
Logo mais, às 21h30, o Fluminense de Renato Gaúcho entra em campo pela segunda rodada da CONMEBOL Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida é diante do Gualberto Villarroel Deportivo, da Bolívia. A partida será realizada no estádio do Maracanã.
Entretanto, horas antes desta importante partida, Renato Gaúcho sofreu uma debandada de jogadores do Fluminense em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Fluminense.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debandada
Sem Gabriel Fuentes e Guga, que estão lesionados, Renato Gaúcho deve promover dois crias da base do Fluminense para a partida de logo mais.
Léo Jance e Kaio Borges treinaram com o elenco principal e serão relacionados nas próximas rodadas pelo novo treinador do Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Jance de 20 anos de idade, já defendeu as categorias de base da seleção brasileira. Agora, Kaio Borges de18 anos, fez parte da Esquadrilha 07, aquela geração de Xerém que conquistou a Copa do Brasil e o Brasileirão sub-17 no ano passado, 2024.
Gabriel Fuentes sofreu a lesão no primeiro Fla-Flu da final do Carioca. Ele vinha sendo um dos destaques do time na temporada com quatro assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Guga, eixou o gramado do Maracanã no último domingo, na vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, com dores e teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Conclusão Final
Em suma, Renato Gaúcho promoverá dois jogadores da base do Fluminense em seu elenco profissional, e são eles: Léo Jance e Kaio Borges.
O que disse Renato ao voltar ao Fluminense?
Por fim, em sua coletiva de apresentação, Renato Gaúcho disse:
“Fico feliz pelo carinho do torcedor que me recebeu. Eles mandam mensagem e tudo, mas nem deu tempo para perceber isso direito (carinho maior nesta chegada). É muito trabalho. A minha voz está indo embora. Mas fico feliz, porque o torcedor do Fluminense sempre me tratou com muito carinho. Podem ficar tranquilos que eu sei da preocupação de que temos coisas a corrigir. Apesar do pouco tempo, vamos corrigir. A gente quer sempre trabalhar bastante para a alegria do nosso torcedor”, disse.
“Sempre fico feliz com o carinho do torcedor, procuro devolver com vitórias. Depois de 11 anos, me sinto feliz. Me sinto em casa aqui”, completou.