Técnico Renato vai em busca de reforços e grandes nomes do futebol são os principais alvos para o Imortal
O Grêmio, assim como os outros clubes, tem estado totalmente de olho nas janelas de transferências para a nova temporada. Com o intuito de fazer do ano um período de muitas conquistas, o técnico Renato Gaúcho vem observando cuidadosamente quais estrelas deverá compor o elenco gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o Imortal tem estado de olho em um grande atleta da Seleção e outro do Botafogo. De acordo com informações do portal da Torcida, o atacante espanhol, Diego Costa foi oferecido a equipe gaúcha.
O atleta de 35 anos está livre no mercado e pode ser m grande triunfo na equipe de Renato Portaluppi para conseguir fortalecedor cada vez mais o time. Diego Costa tem passagens em clubes como Chelsea, no futebol inglês e Atlético de Madrid, no espanhol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, mesmo diante de tanta experiência e habilidades com a bola, o Grêmio recusou a oferta de negociação com o jogador. O motivo se deu porque o Imortal está em busca de um atleta mais jovem para vestir a camisa 9, deixada por Suárez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, um outro alvo estaria na mira do jogador, sendo ele Tiquinho Soares, do Botafogo. O treinador Renato chegou ligar para o atleta na intenção de conseguir trazê-lo ao Sul.
Contudo, mesmo com o sinal positivo do atacante em sinalizar interesses na transferência, o Botafogo não topou liberar o jogador, de acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, da TV Band de Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, o Grêmio continua na busca por novos membros que possam suprir as lacunas que atualmente o clube possui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o time mais rico: Inter ou Grêmio?
Apesar de serem duas grandes equipes do futebol brasileiro, um estudo realizado pela consultoria Sports Value, mostra que a receita total do Tricolor no último ano fiscal foi de R$ 498 milhões. O valor é muito maior que o do Inter, que fechou a temporada arrecadando R$ 382,2 milhões.