Clara (Bianca Bin) está resistindo bravamente aos ataques dos seus inimigos em O Outro Lado do Paraíso. Renato (Rafael Cardoso), revoltado por ter sido abandonado no altar, está armando todas contra ela, mas vai acabar quebrando a cara em seu plano. No entanto, isso não será o suficiente para que ele desista.
+ Claudia Leitte diz que a mulher veio da costela de Adão e é atacada na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha continuará com a fortuna, depois de Patrick (Thiago Fragoso) provar que Fabiana (Fernanda Rodrigues) mantinha a tia em cárcere privado, e Renato ficará com sangue nos olhos, com ainda mais vontade de destruir a rival, conforme revela Rafael Cardoso ao Purepeople.
“Ele vai arrumar uma treta. Alguma para fazer ele vai arrumar. Ele quer dinheiro. Se não derrubar a Clara, vai derrubar outra. É que a Clara feriu o brio dele, colocou ele humilhado. Ele vai tentar derrubá-la de alguma forma”, explica ele, que não sabe se o personagem continua com Fabiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei se eles continuam juntos depois que ela perder o processo. Se for bom para ele, ele fica. Se não for, não. Ele sempre quis dinheiro e é assim pela ganância. Vivemos em uma sociedade em que vemos tantos níveis de psicopatia. Nem sempre assassinos, mas de só de olhar para o próprio umbigo”, conta.
Sobre se tornar assassino na reta final, o ator finaliza dizendo: “O Renato é muito pior que esse ponto. Ele vai fazendo um terror psicológico extremamente inteligente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE