Renato (Rafael Cardoso) continua insistindo em Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Desde o início ele é louco por ela, mas nunca foi correspondido e agora não será diferente. Após se separar de Lívia (Grazi Massafera), ele insistirá na relação, mas acabará sendo rejeitado pela enésima vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Daniel Castro, no próximo dia 30, ela irá ao hospital falar sobre sua vingança contra Samuel (Eriberto Leão) e ficará sabendo que o amigo foi expulso de casa. “A Lívia tomou a decisão de surpresa. Ou melhor, nem foi tanta surpresa assim”, dirá ele, explicando o motivo.
“Desde que passei a te ajudar com teu filho, ela ficou diferente”, explica ele, que será questionado se o motivo foi o ciúme. “Um pouco de tudo. Mas sabe, foi o melhor”, responde ele, falando sobre a vingança contra Samuel. Clara, no entanto, falará sobre Patrick (Thiago Fragoso), deixando-o irritado.
+ Apresentador do SBT ridiculariza Pabllo Vittar ao vivo e é suspenso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contará que o advogado deu uma ideia para fechar a mina de esmeraldas, mas ele não gosta do que ouve. “Eu já disse, sempre imaginei que seria algo só entre nós dois. Um laço entre nós. Eu agora sou um homem livre, Clara. Não quero te perder outra vez”, dirá ele, beijando a amada novamente.
“Renato, ainda não estou pronta para amar novamente. Mas saiba. Você já está no meu coração”, rebate ela, que se retira do hospital.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE