Renato se revela um psicopata e assusta Fabiana em O Outro Lado do Paraíso

Fabiana se assusta com Renato (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O personagem Renato (Rafael Cardoso) vai se mostrar um psicopata da pior espécie da novela O Outro Lado do Paraíso, chegando a deixar Fabiana (Fernanda Rodrigues) assustada na reta final. Tudo começa quando ele prepara o cativeiro que manterá Tomaz (Vitor Figueiredo) sequestrado.

Ele vai até a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) e observa tudo, voltando em seguida para Palmas e descobrindo, através de Janete, empregada de Clara, que Tomaz já está morando com a mãe. É aí que ele conta tudo para a comparsa e diz que está iniciando o sequestro da criança de dez anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começa no dia do casamento de Raquel (Erika Januza), quando Clara deixa o filho na casa de Lívia. A mãe adotiva comemora a presença do garoto e diz que os dois passarão o dia juntos. É nesse momento que Renato começa a agir, quando entra em casa e encontra Fabiana tomando um sorvete.

“Pega as malas que cê já deixou preparadas”, ordena. “Ao menos vou terminar esse sorvete”, pede. “Termina depressa. A gente tem que ficar de tocaia na casa da Lívia”, afirma. “Tocaia?”, questiona. “Eu não sei como não entendeu até agora, Fabiana. Nós vamos raptar o filho da Clara”, anuncia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele afirma que vai pedir uma grana alta por ele, mas a loira começa a se assustar com o plano maquiavélico e dispara: “Isso é crime, Renato. Estou fora”. No entanto, ele a convence, dizendo que irá ficar rica: “Se quer ficar rica, é a única alternativa pra arrancar o dinheiro da Clara. A grana dela pelo filho. Ela vai topar”.

“Vai pagar o que a gente pedir”, diz ele, e ela continua temendo: “Se ela botar a polícia no meio, estamos fritos”. “Ela não vai chamar a polícia, se eu exigir. Pelo bem do moleque. E tem mais. Vou pedir tudo em barras de ouro. A gente pega e some do país. Por terra. Com dinheiro na mão a gente vive em qualquer lugar”, afirma.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Até na Europa, como você disse”, concorda ela. “Na Europa tem muito vestido bonito”, seduz. “Bons vinhos, bons restaurantes. Eu topo”, se anima. “Vamos. A gente tem que esperar o menino sair da casa da Lívia. Eu vi quando ele foi pra lá”, dirá ele, e ela pede: “Mas sem violência”.

“Não vou precisar de violência. O garoto me adora”, garante Renato. No entanto, no capítulo do dia seguinte, ele mostrará toda a sua crueldade ao anunciar que vai torturar o garoto, arrancando um pedaço de sua orelha para mandar para Clara e convencê-la a conseguir o dinheiro mais depressa. Fabiana ficará em choque.

A cena vai ao ar no dia 4 de maio.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile