Renato Gaúcho se revolta com craque avaliado em R$6 milhões no Grêmio e exige sua saída ainda em 2024
Renato Gaúcho deve estar nos sues últimos dias de Grêmio, isso porque segundo alguns portais, sua permanência em 2025 não deve acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, mesmo com seu futuro indefinido, Renato Gaúcho exige a saída de um craque ainda na temporada de 2024.
Adeus Grêmio
Segundo informações do jornalista Bruno Soares, e dos especialistas do Tv Foco, Renato Gaúcho deve fazer uma mudança no seu time para a partida diante do Atlético-GO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perder o GRENAL 433 para o seu maior rival, Internacional por 1 a 0, Renato não ficou nada satisfeito com o desempenho de Edenílson.
- Renato Gaúcho não permanecerá no comando do Grêmio em 2025;
- Tite é um dos desejos de Alberto Guerra para a próxima temporada;
- Pedro Geromel vai se aposentar do futebol em dezembro;
- O Grêmio está perto da zona de rebaixamento;
Com isso, sua titularidade está muito ameaçada, de acordo com Bruno Soares. O medalhão que vinha jogando na linha de meio-campo deve ser barrado para a entrada de um atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso para que o Imortal entre contra o lanterna do Brasileirão com um time mais ofensivo visando a vitória.
Substituto de Edenílson
Ainda de acordo com os especialistas do Tv Foco e de Bruno Soares, Yefferson Soteldo, e Pavón são os mais cotados para ganharem a vaga de Edenílson nesta partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência é que Soteldo ganhe a oportunidade entre os 11 titulares, isso porque em um passado recente ele já foi titular da equipe de Renato Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação do Grêmio no Brasileirão
Atualmente o Grêmio está em 13° lugar com 35 pontos conquistados em 30 jogos. O time está com apenas três pontos de vantagem para o Corinthians, no qual é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Conclusão Final
Em suma, essa saída de Edenílson da equipe titular é apenas uma opção técnica, a fim de colocar um time mais ofensivo, já que o Grêmio jogará em casa diante do lanterna da competição.
Renato deve ir à campo com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Soteldo, Aravena e Braithwaite.
Tite vai para o Grêmio?
De acordo com o jornalista, Samir Carvalho, a primeira opção de Alberto Guerra, presidente do Imortal é justamente Tite, caso Renato Gaúcho não permaneça no comando do clube gaúcho na temporada de 2025.