JÁ ERA!
Não vão virar o ano: Renault e Volks definem extinção de 3 carros muito populares de uma vez para 2024
01/01/2024 às 11h40
Este ano, a Renault e sua marca rival colocarão novos modelos no lugar dos antigos
Integrante das gigantes automotivas mundiais, a Renault vem traçando novos planos para alcançar os clientes. Francesa, a empresa tem como uma das principais concorrentes a Volkswagen, que é da Alemanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2024, ambas as empresas já têm projetos prontos para alavancar ainda mais as vendas e lançar modelos inéditos. Por isso, inevitavelmente, alguns dos carros em circulação vão sair de linha muito em breve. As informações são do portal Suno.
Fim do atual Polo, um dos maiores sucessos no Brasil
O Polo, que é um dos carros mais vendidos da Volkswagen, será extinto na versão atual. No entanto, como já foi anunciado para este ano, ele ganha uma repaginada com motor turbo. Por causa da popularidade, a marca decidiu não tirar o veículo do mapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renault Sandero fica desatualizado e perde espaço em 2024
Popular, acessível, econômico e bem-sucedido, o modelo não terá mais continuação. Pelo menos, assim como o Polo, não do formato já conhecido pelos clientes. A ideia, agora, é focar nos carros elétricos e, futuramente, ele deve ter sua nova versão no mercado.
Logan não tem mais chance e será oficialmente substituído
Um novo SUV, mais moderno e adaptado ao mercado atual, vem sendo idealizado pela multinacional. Com isso, o Logan, que é quase um clássico entre o público, não será mais produzido e outro assumirá seu espaço nas concessionárias mundo afora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o carro mais vendido do Brasil em 2023?
De acordo com um relatório da Fenabrave, o modelo de veículo mais vendido no primeiro semestre deste ano foi o Chevrolet Onix, com mais de 44 mil emplacamentos. Em segundo lugar, apareceu o Polo, da Volkswagen, que teve mais de 37 mil vendas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Caixa confirma fechamento de agência, convoca substituto e gera tensão: “Traumático”
● Maior vitória hoje (25): Aumento do valor da aposentadoria do INSS além do esperado chega voando em 2025
● Adeus após 63 anos: Fim de documento tão popular quanto o CPF obriga brasileiros a correrem por substituto
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]