Fim da linha: Renault não vende mais carro amado no Brasil
A Renault, uma das principais montadoras instaladas no Brasil, não vende mais um de seus carros mais amados pelos brasileiros e a extinção do modelo está confirmada e você precisa saber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado de veículos é um dos mais disputados no país, e por conta disso as montadoras estão sempre buscando inovações e atualizações, e muitas vezes essas medidas acabam atingindo diretamente carros queridos por todos.
Diante dessa situação, de acordo com o jornal ‘Estadão’, a Renault não vende mais o Sandero, um de seus modelos de maior sucesso no Brasil, inclusive com o hatch saindo do site da marca francesa no mês de abril deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo teve 15 anos de história no Brasil, e desde o seu lançamento, em 2007, já caiu na graça de todos os motoristas, e configurava com certa estabilidade entre os três com mais emplacamentos em todas as pesquisas realizadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o ‘Estadão’, a saída do Sandero do mercado abre espaço para que modelos semelhantes a eles, como o Stepway, tenham uma maior visibilidade, mas em breve a Renault pretende lançar um novo SUV.
O novo modelo será uma atualização do próprio Stepway e o primeiro da marca francesa feito sobre a plataforma modular CMF-B, e a ideia é que ele brigue de igual para igual com o Fiat Pulse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a montadora que mais vende no Brasil?
A Fiat é a montadora que está entre as marcas que mais emplacam veículos todos os anos no Brasil.