CONCORRÊNCIA

Renner, Riachuelo e C&A acabam de receber péssima notícia e rival desembarca no Brasil para terror deles

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Loja da Renner / Loja da C&A / Loja da Riachuelo - Montagem: TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renner, Riachuelo e C&A terão grande rival no Brasil

Apesar da crise que atinge a economia e o setor de varejo, o Brasil ganhará uma nova grande empresa do ramo. A nova marca, aliás, baterá de frente com a Renner, Riachuelo e C&A. Tudo indica que ela será uma forte concorrente destas marcas e promete conquistar grandes clientes.

A nova varejista que está chegando ao Brasil e pode desbancar a Renner, Riachuelo e C&A são as lojas H&M. De acordo com informações do portal Pronatec, elas irão abrir suas portas em breve e será a concorrente direta. Dessa forma, suas rivais estariam temerosas com a concorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque Renner, Riachuelo e C&A já estão tendo que disputar mercado com a Shein e agora essa outra loja entrará também no radar dos clientes. Ainda segundo informações do Pronatec, as lojas H&M está prevista para chegar ao Brasil em 2025 e já está assombrando os concorrentes.

Renner e Riachuelo terão nova concorrente no Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

Segundo o portal, a ideia da H&M é estabelecer sua presença no Brasil através da junção das lojas físicas e do seu e-commerce. Grande parte dos brasileiros ainda não conhece a nova varejista, então, será uma grande novidade para todos. Além disso, a marca é conhecida por ter preços acessíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lojas devem chegar ao Brasil em 2025, como anunciaram os representantes da marca sueca (Foto: Divulgação / H&M)

O QUE A SHEIN ANUNCIOU QUE AGRADOU AOS BRASILEIROS?

A ideia é fazer do Brasil um dos centros de distribuição. Quem contou isso foi o sócio da Shein e presidente da varejista de moda online na América Latina, o boliviano Marcelo Claure.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu sonho é que tenhamos designers brasileiros, tecidos brasileiros, fabricação brasileira e a venda dos produtos em todo o mundo. Estamos perto de conseguir isso”, comentou ele a Folha de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Shein se pronunciou após Haddad falar sobre cobrança de impostos a empresa – Foto: Reprodução/Internet

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile