toma coragem

Aviso: Renner toma coragem e faz o que nem C&a, Marisa, e Riachuelo têm o mínimo de coragem agora

Fachada de loja da Renner - Foto Reprodução Internet

Fachada de loja da Renner - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se surpreenda com a Renner, que toma coragem e faz o que nem C&a, Marisa, e Riachuelo têm o mínimo de coragem agora

E a famosa varejista, a Renner, conhecida e querida por todos que usam seus produtos, toma coragem e faz o que nem C&a, Marisa, e Riachuelo têm o mínimo de coragem de fazer agora e surpreende a todos.

A famosa varejista, a Renner, que já se consagrou como uma das maiores varejistas de moda do país, toma coragem e faz o que nem C&a, Marisa, e Riachuelo têm o mínimo de coragem de fazer agora e vai na contramão das rivais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que a Renner anunciou recentemente que irá realizar uma expansão das suas unidades físicas da Ashua, ainda em 2023, com o objetivo de aumentar sua presença em regiões pouco exploradas pela empresa.

A Ashua é um segmento das lojas Renner que disponibiliza roupas plus size dos mais variados estilos e iniciou suas atividades apenas como e-commerce, e agora, em nota, o grupo informou que a tendência é a abertura de mais cinco novos estabelecimentos, com destaque para algumas regiões do Espírito Santo e do Paraná.

Vale dizer que a Renner está seguindo a mesma estrategia de 2022, quando abriu um número parecido de lojas da Ashua, priorizando regiões onde ainda esse segmento ainda não tinha sido explorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano de 2022, a Renner abriu suas primeiras lojas do segmento Ashua, sendo elas em Minas Gerais, Bahia e Pernambuco e agora, além do Espírito Santo e do Paraná, a marca Ashua deve chegar a 18 estabelecimentos físicos, espalhados por oito estados brasileiros, fazendo o que suas rivais ainda não têm coragem de fazer e expandindo seu empreendimento.

Qual a maior varejista do Brasil?

Segundo o Ranking IBEVAR-FIA, o Grupo Carrefour Brasil lidera a lista das maiores empresas varejistas brasileiras, com um faturamento anual de R$ 81,1 bilhões.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile