Se surpreenda com a Renner, que toma coragem e faz o que nem C&a, Marisa, e Riachuelo têm o mínimo de coragem agora
E a famosa varejista, a Renner, conhecida e querida por todos que usam seus produtos, toma coragem e faz o que nem C&a, Marisa, e Riachuelo têm o mínimo de coragem de fazer agora e surpreende a todos.
A famosa varejista, a Renner, que já se consagrou como uma das maiores varejistas de moda do país, toma coragem e faz o que nem C&a, Marisa, e Riachuelo têm o mínimo de coragem de fazer agora e vai na contramão das rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a Renner anunciou recentemente que irá realizar uma expansão das suas unidades físicas da Ashua, ainda em 2023, com o objetivo de aumentar sua presença em regiões pouco exploradas pela empresa.
A Ashua é um segmento das lojas Renner que disponibiliza roupas plus size dos mais variados estilos e iniciou suas atividades apenas como e-commerce, e agora, em nota, o grupo informou que a tendência é a abertura de mais cinco novos estabelecimentos, com destaque para algumas regiões do Espírito Santo e do Paraná.
Vale dizer que a Renner está seguindo a mesma estrategia de 2022, quando abriu um número parecido de lojas da Ashua, priorizando regiões onde ainda esse segmento ainda não tinha sido explorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2022, a Renner abriu suas primeiras lojas do segmento Ashua, sendo elas em Minas Gerais, Bahia e Pernambuco e agora, além do Espírito Santo e do Paraná, a marca Ashua deve chegar a 18 estabelecimentos físicos, espalhados por oito estados brasileiros, fazendo o que suas rivais ainda não têm coragem de fazer e expandindo seu empreendimento.
Qual a maior varejista do Brasil?
Segundo o Ranking IBEVAR-FIA, o Grupo Carrefour Brasil lidera a lista das maiores empresas varejistas brasileiras, com um faturamento anual de R$ 81,1 bilhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Contran aprova 3 viradas em lei de trânsito dos pedágios e atinge em cheio motoristas em 2025
● Revelação sórdida sobre o casal Nardoni entrega quebra-pau antes do assassinato de Isabella: “Sangrava”
● Decreto da Receita Federal: Nova lei do PIX em vigor traz 1 alerta para trabalhadores fugirem da Malha Fina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE