Nos últimos tempos, todo fim de ano era um mistério sobre a renovação ou não do contrato entre Gugu e a Record. Isso por que o loiro só tinha o seu vínculo renovado com a emissora da barra Funda pelo prazo de 12 meses.
Após algumas temporadas de pouco sucesso do Programa do Gugu, o apresentador teve uma virada em sua carreira em 2018 e apresentou dois realities: Power Couple e o canta Comigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ele se saiu muito bem à frente das duas atrações. Ambas deram retorno comercial e as duas partes pretendem continuar com a parceria para o ano de 2019. E de acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, tudo caminha para essa ser a mais tranquila renovação de contrato do Gugu com a Record dos últimos tempos.
+ Segundo Sol: Nice revela a Cacau crime de Agenor e deixa chef chocada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo menos nesses últimos tempos, as duas partes nunca estiveram tão próximas e tão bem, uma com a outra, ao contrário do que acontecia no último trimestre dos anos anteriores. Há ainda, já gravada, uma edição especial de fim de ano do Canta Comigo.
REVELAÇÕES DO LOIRO:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a final do Canta Comigo que já tem segunda temporada garantida, Gugu e os participantes da atração estiveram ao vivo no Programa do Porchat. Entre diversas revelações, Gugu também falou sobre os 9 anos de Record e fez revelações sobre a chegada na emissora: “Foi um momento muito difícil pra mim, porque eu deixei o SBT depois de 35 anos, mas eu queria fazer mais coisas e a Record me possibilitava isso”, contou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre o novo momento de apresentar formatos como o Power Couple e Canta Comigo, Gugu foi honesto: “Quando você apresenta um formato, você precisa seguir regras, é tudo muito delimitado. Não é como chegar e apresentar um programa”, disse.
“Eu me coloco como animador e apresentador. Eu estava sendo mais animador dos meus programas e menos apresentador. Sinto um pouco falta de animar, porque gosto muito de fazer brincadeiras”, disse o louro deixando claro que sente falta do programa de auditório dele.
Sobre o Canta Comigo Gugu fez outra revelação: “Esse programa é o mais bonito esteticamente que eu já fiz, esse programa foi um presente que a Record me deu”, disse. Perguntado se ainda fica nervoso, mesmo com tantos anos de profissão, Gugu não escondeu: “Fico, principalmente porque você não sabe direito como é o formato. Eu recebo antes vídeos, mas o Brasil é o segundo país que esse programa foi feito. Mas era muito difícil entender essa mecânica”, disse ele, que contou que não aceita muito bem os erros cometidos por ele:
“Eu sou muito exigente comigo, até demais, é uma coisa até chata. Me cobro mesmo”, disse o apresentador.