falência

“Fechamento repentino”: Jornal da Globo confirma falência de empresa de saúde tradicional e prejuízo absurdo

14/08/2023 às 16h26

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Logo do g1 e hospital abandonado - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o Jornal da Globo, que confirma falência de empresa de saúde tradicional e prejuízo absurdo

E o famoso Jornal da Globo, conhecido e querido por todos que acompanham sua programação diariamente, confirma falência de empresa de saúde tradicional e prejuízo absurdo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso Jornal da Globo, o “g1”, que já se consagrou como um dos maiores portais de notícias do país, sendo um dos mais queridinhos dos brasileiros, confirma falência de empresa de saúde tradicional e prejuízo absurdo que chocou a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal da Globo, o “g1”, divulgou recentemente um trecho do jornalístico “MGTV”, onde noticia que os clientes lesados pelo fechamento da empresa de saúde tradicional, a clínica Acarta, podem procurar a Defensoria Pública do estado, quando inicia a reportagem dizendo:

“90 pessoas foram atendidas em multirão, Mas a Defensoria pública de Minas Gerais sabe que muito mais gente foi lesada pelo fechamento repentino dessa empresa, em março deste ano, são centenas de pessoas lesadas”, inicia dizendo a reportagem, que continua.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Algumas dessas pessoas tiveram prejuízo de mais de 20.000 mil reais, muitos idosos, pessoas que por muito tempo juntaram dinheiro para fazer tratamento dentário e que ficaram sem ter o que fazer depois”, disse o repórter do Jornal da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que continua: “Então, esse mutirão serve para dar suporte jurídico para essas pessoas, mas também para encontrar empresas que façam esse tratamento gratuito para essas pessoas, por exemplo, parcerias, né, por exemplo, com universidades que têm odontologia, que tem clínicas odontológicas que já prestam serviços gratuitos para a população”, diz.

E continua: “Então a Defensoria pública do estado quer fazer essa ponte entre os pacientes e essas empresas”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Defensoria disse que conta com a ajuda da polícia civil, pra identificar onde estão os sócios da Arcata, a empresa fechou as portas no dia 8 de março deste ano. Segundo a polícia civil, na época, pelo 618, pessoas denunciaram a clínica e o prejuízo apenas a esses pacientes pode chegar a 4mi de reais”, disse o repórter do Jornal da Globo.

“A investigação começou um dia após o fechamento da empresa e também levantou que 1200 contratos com Arcata estavam em andamento. A polícia civil chegou a cumprir 4 mandados de busca e apreensão nas casas de sócios da clínica aqui em Belo Horizonte, os agentes apreenderam um notebook e um celular”, esclarece a reportagem que saiu no ‘g1’.

“De acordo com as investigações, os 4 são suspeitos de estelionato, bom, então, reforçando, se você ficou no prejuízo com o fechamento dessa empresa em março deste ano, procure a Defensoria pública do estado aqui no Barro Preto, em Belo Horizonte. Nós não conseguimos contato com os responsáveis pela empresa”, aconselha a reportagem.

Fachada da clínica Acarta - Foto Reprodução Record

Fachada da clínica Acarta – Foto Reprodução Record

Qual a maior clínica do Brasil?

Segundo o portal “imedicina”, o Hospital Israelita Albert Einstein é considerado o maior centro médico do Brasil e da América Latina.

🚨 Fontenelle e Lucas "batem-boca" + Tati Machado no lugar de Ana Maria + Davi defende jogos de az@r  

clínica Acarta
Jornal da Globo

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.