Em clima de luto, os apresentadores lamentaram mais um recorde de mortes no país ao final do Show da Vida
Poliana Abritta e Tadeu Schmidt finalizaram o Fantástico do último domingo (20) com dizeres pra lá de comoventes e com os estúdios da Globo às escuras, em clima de luto por conta de um novo recorde de mortes pela Covid-19, com meio milhão de histórias interrompidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as mãos cruzadas, os dois lamentaram as vidas perdidas e suas expressões estavam visivelmente abaladas: “A gente fica por aqui nesse fim de semana de luto, em que a sombra de um número envolveu um país inteiro. Mais de 500 mil vidas se foram.”, começou Poliana Abritta, ao final do Show da Vida.
Em seguida, Tadeu Schmidt continuou: “500 mil histórias que poderiam ter sido escritas de tantas formas diferentes, mas as páginas foram arrancadas. Gilberto Gil lembrou em uma de suas mais belas canções, que um copo vazio está cheio de ar. Essa ausência profunda deixada pela Covid-19, está cheia, repleta de dor.”, lamentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, Poliana Abritta se despediu: “500 mil corações levados pra longe de suas famílias. O Fantástico se solidariza com todas elas.”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, os estúdios do Fantástico trouxeram bonitas imagens de corações que flutuavam pelos estúdios, representando cada vida perdida. Em meio ao clima de luto, o Show da Vida foi finalizado às escuras e causou comoção nos internautas.
O fantástico ontem me surpreendeu com a reportagem sobre as 500 mil mortes pelo civis, é triste ver e saber que podia ser menos esses números se tivesse sido tratado desde o primeiro dia com a devida importância que o caso tem, lamentável tantas mortes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— +O ♐ (@adrianadrikaad1) June 21, 2021