O repórter esportivo Andrei Kampff está de saída da Globo. Apesar da experiência e destaque conquistado, o jornalista anunciou nesta segunda-feira (23) o seu desligamento da emissora carioca após 25 anos (incluindo sua passagem por afiliadas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Andrei compartilhou imagens de momentos marcantes da sua trajetória na Globo, incluindo registros de suas participações no Jornal da Globo, apresentação do Globo Esporte e a cobertura da Olimpíada de Pequim, em 2008. No texto da publicação, o profissional agradeceu aos colegas com quem trabalhou, e admitiu que a saída é um dos momentos mais difíceis da sua carreira.
“O adeus é sempre difícil, até quando se torna necessário. Mas ele se torna particularmente complicado quando estamos diante de algo que se confunde com grande parte da nossa vida”, escreveu.
+ Galã das novelas mexicanas cai do palco em programa da Televisa; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrei vinha negociando uma renovação de contrato com a Globo há alguns meses, mas não chegou a um acordo. Segundo informações do UOL Esporte, o repórter já está na mira de dois canais esportivos. Vale lembrar que recentemente a emissora carioca perdeu outro nome importante do seu departamento de esportes: o repórter e apresentador Abel Neto, que assinou contrato com o Fox Sports.
Andrei iniciou a sua carreira em 1993, como estagiário da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Entre 2003 e 2005 o repórter chegou a trabalhar na Globo Nordeste, de Pernambuco, até se transferir para a sede de São Paulo, onde vinha atuando desde então.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE