Repórter recebeu cuspida de suspeito de assassinato
Ontem a repórter da Band, Elisângela Carreira acabou sendo surpreendida ao levar uma cusparada durante entrevista ao eletricista Eronildo Martins de Vasconcelos, suspeito de matar Aline Silva Dantas. Nesta quinta-feira (03), ao chegar na emissora, a repórter acabou sendo surpreendida pela atitude dos seus colegas, que lhe deram flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do seu perfil no Instagram, Elisângela publicou uma foto com o presente que recebeu dos colegas, e agradeceu aos mesmos pelo carinho. “Gratidão por tanto carinho e respeito dos meus chefes e colegas de trabalho. Muito feliz com o apoio de todos vocês”, escreveu ela na legenda da sua publicação.
Veja a foto a seguir!
Sobre a cusparada sofrida por Elisângela Carreira, o fato aconteceu ontem enquanto a repórter tentava entrevistar Eronildo Martins de Vasconcelos em uma delegacia. Nas imagens é possível ver o momento exato de quando o homem cospe na jornalista. De forma imediata a repórter reagiu e meteu o microfone no rosto do homem.
O jornalista Bruno Peruca ficou indignado com a atitude do eletricista, que acabou exibindo o momento em que a repórter levou o cuspe e meteu o microfone no rosto dele. Na ocasião, ele saiu em defesa da repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Veja abaixo o momento exato do acontecimento!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A repórter deveria ter batido muito mais nesse lixo ,verme …vai pra cadeia vagabundo”, comentou uma seguidora. “Ela fez certíssimo.. além de ser um monstro é um porco nojento”, disse outra.