Repórter recebeu cuspida de suspeito de assassinato
Ontem a repórter da Band, Elisângela Carreira acabou sendo surpreendida ao levar uma cusparada durante entrevista ao eletricista Eronildo Martins de Vasconcelos, suspeito de matar Aline Silva Dantas. Nesta quinta-feira (03), ao chegar na emissora, a repórter acabou sendo surpreendida pela atitude dos seus colegas, que lhe deram flores.
Através do seu perfil no Instagram, Elisângela publicou uma foto com o presente que recebeu dos colegas, e agradeceu aos mesmos pelo carinho. “Gratidão por tanto carinho e respeito dos meus chefes e colegas de trabalho. Muito feliz com o apoio de todos vocês”, escreveu ela na legenda da sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a foto a seguir!
Sobre a cusparada sofrida por Elisângela Carreira, o fato aconteceu ontem enquanto a repórter tentava entrevistar Eronildo Martins de Vasconcelos em uma delegacia. Nas imagens é possível ver o momento exato de quando o homem cospe na jornalista. De forma imediata a repórter reagiu e meteu o microfone no rosto do homem.
O jornalista Bruno Peruca ficou indignado com a atitude do eletricista, que acabou exibindo o momento em que a repórter levou o cuspe e meteu o microfone no rosto dele. Na ocasião, ele saiu em defesa da repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja abaixo o momento exato do acontecimento!
“A repórter deveria ter batido muito mais nesse lixo ,verme …vai pra cadeia vagabundo”, comentou uma seguidora. “Ela fez certíssimo.. além de ser um monstro é um porco nojento”, disse outra.