Repórter da Band é assediado ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repórter da Band sofre assédio ao vivo (Foto: Reprodução)

Repórter da Band sofre assédio ao vivo (Foto: Reprodução)

A TV ao vivo, em todo mundo, é algo bastante imprevisível. Depois de muitos casos de assédios sofridos por repórteres, principalmente esportivas, agora foi a vez de um profissional do sexo masculino ser vítima desse tipo de tratamento. Cobrindo o Carnaval, um repórter da Band recebeu um convite para sexo oral ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando o programa Brasil Urgente começou a mostrar uma espécie de Carnaval antecipado. No meio da folia, ele conversava com os participantes a festa ao vivo, e foi surpreendido por uma senhora que o chamou de “gostoso” após ser entrevistada.

+Globo treme com decisão da RedeTV! e faz mudança brusca na programação para barrar concorrente

Sem entender direito o que foi dito pela mulher, o rapaz pediu para ela repetir. Ela o fez, mas acrescentou o pedido pra lá de inusitado, deixando o homem constrangido. “Gostoso, quero chupar sua p***”, disse ela, deixando o local logo na sequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REPÓRTER ASSEDIADA NO FOXSPORTS

Repórter do Fox Sports, Karine Alves foi assediada durante entrada ao vivo para falar sobre o clássico carioca Flamengo x Fluminense nesta quinta-feira (14).

+BBB19: sisters tentam tomar banho juntas e são surpreendidas

Karine, que cobria o jogo entre Flamengo x Fluminense válido pela semifinal da Taça Guanabara no Maracanã, foi assediada por um torcedor ao vivo. Enquanto passava informações sobre a partida, um rapaz se aproximou dela e inicialmente colocou a mão no ombro.

+Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato volta a mudar o visual e surpreende com a escolha

Com jogo de cintura, a jornalista se esquivou e foi para outro lado. Mas o homem insistiu e voltou a se aproximar, desta vez tentando beijá-la (veja o vídeo abaixo).

A repórter Karine Alves no momento em que sofre assédio ao vivo
(Foto: Reprodução/Fox Sports)

Nesta sexta-feira (15), o canal Fox Sports divulgou uma nota oficial sobre o caso. A emissora declarou que lamenta o ocorrido e disse estar dando suporte a jornalista e que tomará medidas cabíveis.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile