Uma repórter da CNN Brasil foi surpreendida enquanto fazia link ao vivo para a emissora e desfecho trágico de abordagem foi anunciado
Em um país com elevados índices de criminalidade como o Brasil, assaltos são bastante comuns. O que foi pouco visto até agora, no entanto, foram assaltos ao vivo em rede nacional, como aconteceu na manhã deste sábado durante link ao vivo com a repórter Bruna Macedo, uma das contratadas da CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu enquanto ela cobria destaques do clima na cidade de São Paulo. Enquanto o âncora Rafael Colombo falava, a imagem da repórter aparecia em miniatura na tela e era possível vê-la sendo ameaçada por um homem, que não apareceu totalmente no vídeo, e na sequência tendo suas coisas roubadas.
+Morte na vida real e “pai do Chris” na Globo: os segredos por trás de Todo Mundo Odeia o Chris
+Najila Trindade reaparece um ano após escândalo com Neymar e faz revelações: “Machucada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os editores de vídeo da emissora tiraram o foco da repórter e Rafael Colombo chamou outra profissional de outro ponto da cidade. Depois, porém, ele revelou que se tratou de um assalto ao vivo. Ele explicou que a emissora cortou a imagem propositalmente para que a repórter explicasse o que aconteceu no momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, relatou o profissional minutos depois.
Jornalista passa bem
Rafael Colombo ainda revelou que a repórter foi levada de volta à redação e que já passa bem. Como desfecho trágico da abordagem, o assaltante a abordou com uma faca e conseguiu roubar dois celulares da repórter, que entregou os aparelhos após ameaças. Um dos celulares era corporativo, e o outro particular.