Repóter da CNN passa informação atrapalhada
A CNN estreou recentemente mas já tem um arsenal de erros. Entrando para a coleção nada interessante da emissora, uma repórter se atrapalhou a falar sobre uma morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazendo um link com Taís Lopes, a repórter estava informando sobre a morte de um médico por conta do coronavírus, até esse ponto estava tudo correto, porém, a profissão em seguida falou que o então paciente morto seguia internado. Isso foi o suficiente para a CNN, ser massacrada nas redes sociais.
+Bruna Marquezine, após saída da Globo, dar novo passo na carreira e anuncia grande mudança
+Temendo sair do BBB, Daniel desabafa com Marcela e diz estar certo de voltar do paredão: “Tenho fé”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um desses casos é de um caso grave, de um médico de 65 anos que segue internado em um hospital particular da zona norte da cidade. Ele morreu na noite da última terça-feira”, disse a repórter, a qual ainda completou que o paciente havia apresentado uma melhora, porém, seguia internado sem previsão de alta.
O público não deixou passar mais um erro grotesco da CNN e detonaram. “Sabe aquele médico que ficou internado, morreu, apresentou uma melhora e agora segue internado? Cara com lágrimas de alegriaCara com lágrimas de alegria Isso é CNN Brasil”, “Já pode fechar depois dessa”, “Com tanto erro pode terminar o trabalho e evitar a vergonha”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Sabe aquele médico que ficou internado, morreu, apresentou uma melhora e agora segue internado? 😂😂😂 Isso é CNN Brasil 😂😂😂 pic.twitter.com/ZgWfZbApyU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— 𝒜𝑛𝑡𝑜𝑛𝑖𝑜 𝒞𝑎𝑟𝑙𝑜𝑠 🇧🇷🤝🏽🇵🇹 (@AntonioCGRodri) March 22, 2020
Mão e Sabão
A jornalista Monalisa Perrone também foi detonada por conta de duas dicas para se cuidar diante do surto de coronavírus. Ao passar as informações, invés de falar “água e sabão”, ela soltou um “mão e sabão”. A frase ficou: “Lavar as mãos com mão e sabão”.
Gafes na CNN
“Não fazem parte da América do Sul. Mas é bom que a gente possa ressaltar que Chile e Equador, que não fazem parte da América do Sul, também fecharam suas fronteiras já há alguns dias para os brasileiros. Apesar de não ter essa proximidade terrestre”, disse Basilia Rodrigues aos telespectadores. Porém, os dois países citados fazem parte sim da América do Sul, só não fazem fronteira com o Brasil