Um repórter do Jornal da Manhã, da TV Globo na Bahia, acabou sendo surpreendido com uma criminosa durante uma matéria ao vivo
Uma situação inusitada aconteceu no Jornal da Manhã, da TV Globo na Bahia, na última terça-feira (19). Durante uma reportagem sobre as restrições e o isolamento em Salvador, uma mulher foi abordada pelo repórter responsável pela matéria e a recusa para conversar com o profissional acabou chamando muita atenção.
Jony Torres passava pelo Largo do Luso e pelas ruas da região para verificar como o comércio estava funcionando, e acabou se deparando com um caso bastante peculiar. Ao abordar uma mulher que estava presente no local, o profissional foi ‘barrado’ ao descobrir que ela é fichada. “Eu não posso falar não, porque eu sou procurada”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Datena, após bate-boca com Dória, se enfurece ao vivo na Band e dispara: “Caras estão perdidos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter do Jornal da Manhã acabou tendo uma reação ainda mais engraçada. “Ela está ali na atividade”, disse, tentando disfarçar a situação. Na página Virei Jornalista, o público se divertiu com o que viu ao vivo. “Que bom que o repórter encontrou ela”, ironizou um internauta. “Pena que não mostrou ela, aí deixaria de ser procurada”, disparou outro.
TRABALHO DOBRADO
O noticiário da TV Globo tem se empanhado bastante em aumentar a sua programação jornalística e fazer uma vasta cobertura do novo coronavírus no estado nordestino. A TV Bahia também tem apostado em boletins ao longo de toda a sua programação com dados e novas informações sobre a doença, diariamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
MAIOR ÂNCORA DA BAHIA
A emissora contou com a presença de sua principal âncora, Jéssica Senra, escalada para participar do rodízio fixo do Jornal Nacional, contudo, essa situação mudou após a pandemia. Profissionais de outros estados não estão liberados em ir ao Rio de Janeiro para apresentar o maior telejornal do Brasil para não correrem riscos de se infectarem com a doença.