Repórter da Globo interrompe reportagem ao vivo e ajuda idoso em meio a alagamento

10/02/2020 às 9h42

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Idoso recebe ajuda em meio a alagamento em São Paulo por equipe de reportagem (Foto: Reprodução/Globo)

Idoso recebe ajuda em meio a alagamento em São Paulo por equipe de reportagem (Foto: Reprodução/Globo)

Atitude do repórter acabou comovendo muitos telespectadores do local

Na manhã desta segunda-feira (10), o repórter da TV Globo, Rômulo D’Avila, acabou interrompendo a sua reportagem ao vivo durante o Hora Um, telejornal matinal da emissora carioca, para ajudar um idoso que estava ilhado em alagamento em São Paulo. Na oportunidade, o repórter falou que iria ajudar o idoso a se comunicar com a sua família para dizer que o carro havia ficado ilhado em um ponto de alagamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, o repórter mostrava como estava o trânsito na Marginal Pinheiros, que é uma importante via expressa de São Paulo, que na oportunidade, estava com pontos de alagamento intransitáveis. A noite de domingo (09), e a madrugada dessa segunda foi de intensa chuva na cidade, e às 5h, 46 pontos de enchente já eram registrados.

Enquanto dava as informações, Rômulo D’Avila acabou sendo surpreendido com um idoso de 90 anos que apareceu caminhando em direção à equipe de reportagem, apoiado por um homem mais jovem. O homem trata-se de um motoqueiro que viu o idoso ilhado dentro do carro e resolveu ajudá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vingança! Após ouvir de Zezé que só casou pela gravidez, Zilu massacra sem dó com texto: “Toma”

+Antes de morrer, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima tiveram briga feia e rivalidade é exposta: ‘Se odiavam’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao dar entrevista para o repórter da Globo, o idoso, identificado como Altair Oliveira, disse que na oportunidade estava indo trabalhar em um restaurante quando acabou percebendo que o seu carro havia morrido em um ponto alagado da Marginal, debaixo da ponte da Cidade Jardim.

“Quando vi eu estava na água, meu carro morreu e parou. Agora vou pra casa telefonar para o guincho”, falou o idoso. O mesmo ainda contou que estava sem celular, e por isso, não tinha como avisar a sua família do que tinha ocorrido com ele.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, o repórter pediu para o motoqueiro prosseguir com a sua viagem ao trabalho, que ele mesmo iria cuidar do problema enfrentado pelo idoso. No estúdio do telejornal, Roberto Kovalick apareceu bastante sensibilizado com o fato.

Desfecho

Minutos após o ocorrido, Rômulo D’Avila voltou ao vivo e contou que conseguiu entrar em contado com a esposa do idoso, que prontamente acionou o seguro do carro.

Hora Um

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.