Repórter da Globo interrompe reportagem ao vivo e ajuda idoso em meio a alagamento

Idoso recebe ajuda em meio a alagamento em São Paulo por equipe de reportagem (Foto: Reprodução/Globo)

Idoso recebe ajuda em meio a alagamento em São Paulo por equipe de reportagem (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atitude do repórter acabou comovendo muitos telespectadores do local

Na manhã desta segunda-feira (10), o repórter da TV Globo, Rômulo D’Avila, acabou interrompendo a sua reportagem ao vivo durante o Hora Um, telejornal matinal da emissora carioca, para ajudar um idoso que estava ilhado em alagamento em São Paulo. Na oportunidade, o repórter falou que iria ajudar o idoso a se comunicar com a sua família para dizer que o carro havia ficado ilhado em um ponto de alagamento.

Na ocasião, o repórter mostrava como estava o trânsito na Marginal Pinheiros, que é uma importante via expressa de São Paulo, que na oportunidade, estava com pontos de alagamento intransitáveis. A noite de domingo (09), e a madrugada dessa segunda foi de intensa chuva na cidade, e às 5h, 46 pontos de enchente já eram registrados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto dava as informações, Rômulo D’Avila acabou sendo surpreendido com um idoso de 90 anos que apareceu caminhando em direção à equipe de reportagem, apoiado por um homem mais jovem. O homem trata-se de um motoqueiro que viu o idoso ilhado dentro do carro e resolveu ajudá-lo.

+Vingança! Após ouvir de Zezé que só casou pela gravidez, Zilu massacra sem dó com texto: “Toma”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Antes de morrer, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima tiveram briga feia e rivalidade é exposta: ‘Se odiavam’

Ao dar entrevista para o repórter da Globo, o idoso, identificado como Altair Oliveira, disse que na oportunidade estava indo trabalhar em um restaurante quando acabou percebendo que o seu carro havia morrido em um ponto alagado da Marginal, debaixo da ponte da Cidade Jardim.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando vi eu estava na água, meu carro morreu e parou. Agora vou pra casa telefonar para o guincho”, falou o idoso. O mesmo ainda contou que estava sem celular, e por isso, não tinha como avisar a sua família do que tinha ocorrido com ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, o repórter pediu para o motoqueiro prosseguir com a sua viagem ao trabalho, que ele mesmo iria cuidar do problema enfrentado pelo idoso. No estúdio do telejornal, Roberto Kovalick apareceu bastante sensibilizado com o fato.

Desfecho

Minutos após o ocorrido, Rômulo D’Avila voltou ao vivo e contou que conseguiu entrar em contado com a esposa do idoso, que prontamente acionou o seguro do carro.

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile