Repórter da Globo casado é assediado na parada gay e situação sai do controle
24/06/2019 às 13h40
O repórter Marcelo Poli, da Globo, passou por uma situação um tanto quanto constrangedora, pra não dizer engraçada. Durante uma reportagem na Parada LGBT, realizada ontem(23) em São Paulo. O jornalista, casado há um mês, foi ‘assediado’ pela entrevistada durante a gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem vergonha nenhuma a mulher disparou para o repórter da Globo: “Você é o meu número!”, disse ela olhando o corpo inteiro de Marcelo Poli durante a Parada LGBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista da Globo ficou envergonhado e mostrou a aliança para a câmera: “Você quer me complicar”. A entrevistada, então, não quis fazer concorrência para Bianca, mulher de Poli: “Não, não não. Sorte da sua esposa. Rezou direitinho!”.
Apesar da timidez, o jornalista colocou a tentativa de xaveco na reportagem, exibida hoje no telejornal “SP1”. “A dona Soraia vem há quatro anos consecutivos para curtir a Parada, olhar o movimento, dar uma paquerada… afinal, ela está na pista, né?”, disse o repórter no material que foi ao ar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Mas não para por ai não, outro dia, uma mulher chamada Marilene foi abordada pelo repórter Bruno Fontes, de um jornal local da Globo em Pernambuco e o surpreendeu ao dar uma cantada nele também.
“Está procurando uma roupinha para o Dia dos Namorados?”, perguntou o jornalista em frente a uma loja. “Estou procurando um namorado, porque não tenho mais. [Há] quatro anos, botei ele embaixo da terra, e quem matou fui eu”, respondeu a senhora em tom de brincadeira.
O repórter da Globo, então, perguntou se ela está à procura de um novo companheiro, e Marilene aproveitou o momento para demonstrar sua atração pelo profissional. “Se você quiser, é comigo mesma. Um ‘gostosão’ desse…”, disse ela. “Não me comprometa, não”, rebateu ele.
Tava demorando pra Pernambuco fabricar um meme novo! 😅
Hoje, durante a matéria do dia dos namorados para o NE1, o reporter @bruno_fontes levou uma cantada fuderosa e ainda foi chamado de gostosão ao vivo. #recife #pernambucoémeupaís #humor #diadosnamorados pic.twitter.com/GbobYvkgC0
— Recife Ordinário (@recifeordinario) 11 de junho de 2019
Mas vale lembrar que o mundo dos repórteres da Globo não tem sido fácil não, no mês passado, pelo menos 40 jornalistas foram demitidos pela Rede Bahia, afiliada da Globo, na segunda-feira. A notícia pegou os profissionais de surpresa, e por conta disso, a apresentadora Priscila Guedes, âncora do BATV no vale do São Francisco e uma das prejudicadas, usou as redes sociais para expressar opiniões políticas e reclamar do episódio.
Posicionando-se pela primeira vez, Priscila, ex da Globo, publicou uma foto do ex-presidente Lula e disparou contra o atual representante do país. “Bolsonaro é o caralho. Lula livre, porra!”, escreveu. A jornalista esteve na TV São Francisco por quase cinco anos e resume sua passagem pela emissora da seguinte forma: “Foi uma escola”.
“Tive grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues… e que perrengues! A gente devia ganhar por insalubridade”, disse ainda. Priscila da Globo, lamentou, também, o fato de não ter se despedido dos telespectadores. “No meu último jornal, me despedi como de costume… mas não como queria”.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.