Repórter não se segura e chora durante ao vivo após dar notícia tensa
Na tarde desta terça-feira (04), Nina Barbosa, repórter da ‘TV Tribuna’, que é afiliada da Rede Globo, desmoronou durante ao vivo, ao noticiar o caso de uma criança que foi espancada pela mãe e pelo padrasto em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Durante o ‘JT 1’, a repórter informou que o garoto de oito anos teve oito costelas quebradas e um braço quebrado. Além disso, Nina Barbosa deu mais detalhes sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse garotinho deu entrada no Hospital Municipal de São Vicente no dia 28. O pai e a mãe são separados e a própria mãe e o padrasto são suspeitos de terem espancado essa criança”, disse ela.
Ainda durante o jornal, a repórter contou que o menino passou mais tempo com a mãe depois do pai perder a esposa, que foi vítima de um câncer. Após as agressões, o padrasto teria levado a criança para a casa dos próprios pais.
“Segundo declarações de parentes, o padrasto levou a criança, enrolada em um lençol, para os pais dele e disse: ‘fica com esse menino que ele não tá bem’. Quando os pais do padrasto desenrolaram o lençol, viram a criança…”, começou ela, bem emocionada com todas as informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Extremamente machucado… E saindo sangue do ouvido”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Logo na sequência, após finalizar a reportagem, a repórter pediu desculpas, afinal, não conseguiu segurar as lágrimas e ganhou apoio da apresentadora, Janaina Hohne.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“A gente compreende, Nina, seu estado, porque é uma situação muito difícil mesmo. É uma situação muito difícil até de narrar, como você está narrando. A gente se coloca no lugar dessa pessoa, dessa criança. A gente parece que sente o sofrimento”, finalizou a apresentadora, ajudando a colega de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE