Repórter da Globo se debulha em lágrimas, ao vivo, luta para falar e arrebenta o Brasil: “Eu perdi”

20/12/2020 às 18h46

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Repórter da GloboNews se emocionou e foi às lágrimas ao vivo após falar da morte da mãe (Foto: Reprodução)
O repórter da GloboNews se emocionou e foi às lágrimas (Foto: Reprodução)

O repórter da GloboNews se emocionou e foi às lágrimas (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo se emocionou ao vivo e chorou

Somente no Brasil, quase 200 mil pessoas morreram vítima de Coronavírus. Na tarde deste domingo, 20 de dezembro, quem perdeu a luta para a doença foi Nicette Bruno. A morte da atriz foi abordado pela GloboNews e fez um repórter da emissora se debulhar em lágrimas ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Neville foi falar de Nicette Bruno e se emocionou ao lembrar da mãe, que também foi vítima do Coronavírus. Em lágrimas, o jornalista pediu espaço para âncora Lilian Ribeiro e contou sobre sua experiência difícil. O repórter explicou que gostaria de conscientizar as pessoas sobre a doença.

+Luto! Leonardo sofre grande perda e crime bárbaro é um mistério: “A coisa mais horrível que eu já vi”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há quase dois meses, a minha mãezinha também se foi por conta da covid-19. Estou falando contigo [Lilian] porque você é minha amiga e tem o mesmo nome da minha mãe. Ela ficou mais ou menos um mês internada, desde outubro. Infelizmente ela pegou covid-19 em uma viagem”, disse o repórter.

+Luiza Ambiel se arrepende de surto com música do Raça Negra em A Fazenda: “Queria enterrar a minha cabeça”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela acompanhou meu pai para o sul do Brasil e… Desculpa, tá?”, disse ele com a voz embargada, fazendo a âncora se emocionar e chorar ao vivo. O repórter da Globo explicou que após a viagem a mãe foi diagnosticada com Coronavírus e seu quadro evoluiu para algo pior.

+Mirella move processo contra ex-participante de A Fazenda 12 após barraco fora do reality: “Reunindo provas”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele contou que a mãe ficou um mês na luta pela vida: “Ficávamos todo dia, por volta de meio-dia, esperando por notícias melhores — que nunca vinham. A gente passou esse mês de outubro agoniado. Ela acabou melhorando, sabe, Lilian? Ela conseguiu sair da intubação, conseguiu até falar conosco”.

“Como ela foi traqueostomizada, não dava para ouvir, mas dava para ler lábio. Ela falava ‘mamãe ama’ para a gente, para mim. Consegui falar para ela o quanto a amo também”, disse ele. O repórter ainda falou que sua mãe era fã de novela e iria aplaudir a chegada de Nicette Bruno ao céu.

Destaque
Nicette Bruno
Repórter
repórter globo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.