Repórter da Globo se emocionou ao vivo e chorou
Somente no Brasil, quase 200 mil pessoas morreram vítima de Coronavírus. Na tarde deste domingo, 20 de dezembro, quem perdeu a luta para a doença foi Nicette Bruno. A morte da atriz foi abordado pela GloboNews e fez um repórter da emissora se debulhar em lágrimas ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Neville foi falar de Nicette Bruno e se emocionou ao lembrar da mãe, que também foi vítima do Coronavírus. Em lágrimas, o jornalista pediu espaço para âncora Lilian Ribeiro e contou sobre sua experiência difícil. O repórter explicou que gostaria de conscientizar as pessoas sobre a doença.
“Há quase dois meses, a minha mãezinha também se foi por conta da covid-19. Estou falando contigo [Lilian] porque você é minha amiga e tem o mesmo nome da minha mãe. Ela ficou mais ou menos um mês internada, desde outubro. Infelizmente ela pegou covid-19 em uma viagem”, disse o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela acompanhou meu pai para o sul do Brasil e… Desculpa, tá?”, disse ele com a voz embargada, fazendo a âncora se emocionar e chorar ao vivo. O repórter da Globo explicou que após a viagem a mãe foi diagnosticada com Coronavírus e seu quadro evoluiu para algo pior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que a mãe ficou um mês na luta pela vida: “Ficávamos todo dia, por volta de meio-dia, esperando por notícias melhores — que nunca vinham. A gente passou esse mês de outubro agoniado. Ela acabou melhorando, sabe, Lilian? Ela conseguiu sair da intubação, conseguiu até falar conosco”.
“Como ela foi traqueostomizada, não dava para ouvir, mas dava para ler lábio. Ela falava ‘mamãe ama’ para a gente, para mim. Consegui falar para ela o quanto a amo também”, disse ele. O repórter ainda falou que sua mãe era fã de novela e iria aplaudir a chegada de Nicette Bruno ao céu.