Repórter da Globo, Walace Lara não conseguiu segurar a emoção ao falar de atitudes abomináveis de pessoas em meio a uma tragédia
Em meio às informações sobre a tragédia que tomou conta do litoral norte de São Paulo, o repórter Walace Lara se emocionou muito e chorou ao vivo, na Globo, nesta terça-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma edição especial do “Bom Dia SP” que derrubou o “Encontro” e o “Mais Você”, o jornalista se posicionou em frente ao Hospital Geral de Caraguatatuba para dar informações sobre as vítimas. Antes, o profissional opinou sobre pessoas que agem de má-fé para cobrar valores absurdos de moradores e turistas por itens de sobrevivência básica.
“Sabina, eu estava ouvindo a entrevista, e a gente fica pensando que é nessas horas que a gente vê muitos gestos de solidariedade, mas também de muita ganância. E como diz o pessoal nas ruas, Deus está vendo. Cobrar 93 reais por um litro de água”, declarou, sendo interrompido por um choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DURAS INFORMAÇÕES
Walace Lara chegou a tremer de emoção enquanto falava sobre tudo o que viu durante a tragédia que matou mais de 40 pessoas, de acordo com a própria Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom, vamos às informações sobre o Hospital Geral de Caraguatatuba. O hospital tem 23 pessoas nesse momento em estado grave, pessoas em UTI, todas vieram para cá. Tem quatro em Bertioga. Lá em cima, tem uma equipe médica que a gente está acompanhando já há algum tempo para a chegada, talvez, do governador ou de feridos”, continuou.
ELOGIO DE ÂNCORA
De volta ao estúdio, Sabina Simonato elogiou o repórter e destacou que sua emoção no ar mostra que ele é um profissional ainda maior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Walace, obrigada pelas suas informações e seu gesto, a sua emoção, mostra o quão ser humano o Walace é. Ele é um repórter que a gente dá nota 10. Ele vai atrás nas primeiras horas já desse anúncio da tragédia. Walace Lara já com equipe foi em direção [da notícia]”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE