Repórter da Globo chora durante exame de hepatite na TV e vira piada
23/07/2019 às 15h32
O repórter da TV Bahia, afiliada da Globo, chorou durante reportagem na TV
O repórter da afiliada da TV Globo na Bahia, a TV Bahia, não conseguiu conter a sua emoção durante uma reportagem realizada para ser exibida no BATV, telejornal local, exibido na Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sheron Menezzes fala sobre volta após licença: ‘Praticamente uma teta ambulante’
+Pabllo Vittar estampa marca de calcinhas que escondem o pint* e famosa cantora internacional implora por parceria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa é acusado de traição e decide revelar identidade de quem ama: “É de verdade”
O mesmo trata-se de Dalton Soares, ele acabou tendo que fazer um teste de hepatite, enquanto gravava a reportagem. No momento em que o teste foi realizado, o jornalista fez questão de dizer que seria apenas uma ‘picada’, porém, os seus olhos mostraram uma outra coisa, e se encheram de lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“(…) Por isso, a importância de fazer o teste. Com uma só picada no dedo para retirar o sangue, o resultado fica pronto em 30 minutos”, dizia ele na reportagem.
Logo, o momento viralizou através das redes sociais, e o repórter acabou virando motivo de piada. Teve até comparações com o clássico “cacete de agulha”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Assista ao momento no vídeo a seguir!
É só uma picada no dedo pic.twitter.com/p8MdTjpLNr
— Irlan Simões (@IrlanSimoes) 22 de julho de 2019
Uma repórter do SBT também acabou viralizando recentemente nas redes sociais por um outro motivo. Acontece que a jornalista acabou chamando palavrão ao vivo durante um telejornal exibido pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, pertencente ao apresentador Ratinho.
Na ocasião, a repórter estava pegando as sacolas com os cobertores, e uma delas acabou rasgando. A repórter então, chamou um palavrão em seguida. “E a gente está vendo que tem muita gente precisando mesmo de cobertor. Agora a gente vai fazer uma doação ali, agora até que é um pessoal…”, dizia a repórter quando a gafe aconteceu: “Cacete!”, disse ela sem se tocar que estava ao vivo.
+Verão 90: Jerônimo tem reencontro decisivo com João na prisão
Através das redes sociais, os internautas comentaram o ocorrido: “Isso sim é colocar a emoção na reportagem”, “Minha cara fazer essas coisas”, “Já disse que ao vivo é terra de Satanás”, “Por isso não sou repórter. Bem eu fazer essas coisas”, foram alguns dos comentários.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: