Patricia Falcoski, repórter da Globo durante essas transmissões de Carnaval de São Paulo, cometeu uma gafe e tanto na primeira noite dos desfiles das escolas de samba. Isso porque, enquanto a Unidos do Peruche entrava no Sambódromo do Anhembi, a jornalista entrevistou Mart’nália, filha do homenageado da escola, Martinho da Vila, mas esqueceu o parentesco dos dois e a chamou de “amiga” do sambista.
“Vou dizer que eu tive que correr para chegar até aqui, mas valeu a pena”, disse Patricia Falcoski antes de cometer o deslize ao vivo. “E como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido que é o Martinho da Vila?”, perguntou. A sorte da jornalista, é que a cantora levou o esquecimento com muito bom humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Exclusivo: No ar no SBT, Leão Lobo revela que recebeu proposta tentadora para trocar de emissora
“Amigo, não. Meu pai!”, disse, rindo. Chico Pinheiro, que acompanhava a transmissão, também gargalhou. A jornalista deu um sorriso envergonhado. “É lindo vocês fazerem essa homenagem de 80 anos, a Peruche está homenageando de uma forma tão lindona. Todo mundo está feliz”, completou a filha de Martinho da Vila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter então tentou acertar o deslize: É amiga do pai, né? Também…”. A filha de Martinho da Vila concordou: “Brother!”. A repórter emendou chamando os apresentadores da transmissão: “Chico, Monalisa! Ela falou que é brother, amigona do pai. Claro! Com um paizão desse!”.
Monalisa Perrone ajudou a colega a contornar a gafe: “Amigo é pai, amigo brother, pronto! É inspiração”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista o momento do deslize que foi amplamente divulgado nas redes sociais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido como o Martinho da Vila?
– Amigo não, meu pai, né ? pic.twitter.com/bDkxZ2RvQ8— Thiago Cipriano (@thiagocipriano) 10 de fevereiro de 2018