A repórter Flávia Alvarenga acabou “xingando” um empresário ao vivo enquanto fazia um link para o Bom Dia Brasil, da TV Globo
Uma situação inusitada aconteceu na tela da TV Globo, nesta terça-feira (2), durante um link ao vivo. A repórter Flávia Alvarenga acabou sendo traída pela própria língua e pelo ritmo agitado do jornalismo, e acabou proferindo uma ofensa durante o Bom Dia Brasil, claro, sem ter a intenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter dava as informações sobre inquérito de fake news do STF e ao citar o nome do empresário Otávio Fakhoury acabou se confundindo e chamando o rapaz de “otário”. Tudo aconteceu muito rápido, mas o profissional tratou de se corrigir e logo disse o nome real do rapaz. Vale ressaltar que Otávio Fakhoury está sendo investigado e foi alvo de busca e apreensão na semana passada.
A funcionária da Globo não é a única que se enrolou nos últimos dias. O Jornalismo tem trabalhado o dobro em tempos de pandemia para passar as informações corretas sobre tudo o que está acontecendo no mundo. O uso de máscara tem atrapalhado a respiração e causado faltas de ar durante links ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Flávia Alvarenga, Jonathã Gabriel, da CNN Brasil acabou tendo um apagão enquanto passava as informações e a emissora precisou cortar as imagens para o estúdio. Através das redes sociais, ele contou que recebeu uma ligação da emissora ao vivo, se perdeu enquanto falava e acabou se desesperando durante o trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
MAIS PROBLEMAS AO VIVO
Hoje, uma outra repórter pediu licença para poder respirar durante o Balanço Geral SP, após ter dificuldades com a máscara enquanto passava informações durante o telejornal. Outras situações pontuais aconteceram em outras emissoras, principalmente no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO CASO
Ana Paula Araújo, também da Globo, precisou apoiar a repórter Renata Costa após a profissional perder o fôlego durante um link. “A gente sabe da dificuldade de ficar falando com máscara o tempo todo. Eu também uso o tempo inteiro quando não estou aqui no ar. É uma adaptação, mas necessária continuar fazendo”, disse a jornalista sobre a repórter.
https://twitter.com/notryarodrigues/status/1267796761575383043?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1267796761575383043&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F06%2F02%2Freporter-da-globo-comete-gafe.htm