Repórter da Globo descobre assassinato e é assediado ao vivo durante uma entrevista por criminosa: “Um gostosão desses”
13/06/2019 às 18h18
Durante uma matéria da Globo, o repórter Bruno Fontes, da TV Globo Nordeste, estava ao vivo falando sobre o dia dos namorados, quando de repente foi surpreendido por uma situação considerada um tanto inusitada. Bruno resolveu entrevistar uma mulher que se identificou como Marilene, e o repórter saiu com um assassinato confirmado, e além de tudo, recebeu uma bela cantada da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista da Globo, Bruno Fontes se mostrou bastante constrangido com a situação. Além de dar em cima dele, a mulher acabou fazendo uma grande revelação, que deixou mais uma vez o repórter sem palavras. A entrevista começou com Bruno questionando se Marilene estava no local para comprar uma roupa para dar de presente de dia dos namorados, mas o que o jornalista não esperava era a resposta da mulher. “Estou procurando um namorado, porque não tenho mais namorado. Há quatro anos eu botei ele para debaixo da terra. Com certeza, mas quem matou foi eu”, respondeu a mulher para o repórter da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa resposta mais que inesperada, o rapaz se viu cada vez mais sem saída e tentou desconversar do assunto tratado. “A senhora está brincando, mas agora está atrás de outro namorado, né?!”, afirmou o repórter da Globo. “Agora eu estou, mas se você quiser… Se você quiser, é comigo mesmo. Um gostosão desses…”, disse a mulher, que ainda se abanou para deixar claro que estava sentindo calor e que também estava se divertindo com a situação.
Vale lembrar que, recentemente, o ex-apresentador da Globo, Fernando Rocha, de 51 anos, que foi demitido em março desse ano depois de trabalhar na emissora durante 30 anos, contou para o TV Fama da RedeTV! que teve aviso prévio e não tem ressentimentos da antiga emissora. Na época, o apresentador chegou a falar sobre o fato do seu antigo programa ter começado maior e ter diminuído com o tempo, e se isso o afetou de alguma forma. “Dá uma dor no coração saber que aquele programa, daquela forma deixou de existir”, desabafou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Do Direito Desportivo ao empreendedorismo: a jornada de inovação de Luciana Lopes
● “Mudanças”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR nova lei do INSS e disparada que atinge brasileiros
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
Na última semana, Fernando Rocha foi o convidado do programa Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenez, e ao ser questionado sobre sua trajetória no jornalismo, ele contou que começou muito cedo, dentro e fora da Globo. Fernando ainda fez questão de ressaltar que está achando muito interessante estar fora da antiga emissora. “Comecei em Belo Horizonte, depois eu fui para Recife e sempre na TV Globo. Na verdade, eu comecei muito cedo no jornalismo dentro e fora da Globo, e agora fora é uma experiência que eu comecei há muito pouco tempo e estou achando interessante esse outro lado do muro, o outro lado do mar” disse.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.