Fátima Bernardes recebeu a repórter Cassia Carioca para falar sobre seu desmaio ao vivo durante reportagem na Globo. Ao vivo, a repórter explicou o acontecido e até preparou um kit de sobrevivência para controlar o calor
A repórter Cassia Carioca deu um susto nos telespectadores da TV Rio Sul, afiliada da Globo, ao passal mal e desmaiar ao vivo. Enquanto fazia uma reportagem para o RJ1, a jornalista não aguentou o calor e acabou desmaiando, sendo socorrida pela equipe local. Após o susto, Cassia foi convidada pelo Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre a situação e criar um alerta para que todos se protejam das altas temperaturas. “Vamos ver como está a Cassia. A gente ficou todo mundo preocupado, queria saber dela como ela está. Ela está no mesmo lugar onde estava ontem. Oi, Cassia. Sorridente, com um olhar ótimo, está tudo bem, né?”, questionou Fátima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, Cassia retornou ao local do acidente e garantiu que tudo está bem e que só teve uma queda de pressão. “Oi, Fátima. Está tudo bem comigo, sim. Eu estou aqui no mesmo local de ontem, onde tudo aconteceu. Sei que todo mundo levou um susto em casa. Eu também levei um susto muito grande depois, mas está tudo bem comigo. Foi só uma queda de pressão mesmo, o calor estava muito forte aqui na hora. Acabei com a pressão caindo e passando mal”, disse Cassia para Fátima Bernardes.
Para não acontecer novamente, Cassia preparou um kit para controlar o calor e não passar mal novamente com as temperaturas. “Olha só, Fátima. Acho que isso não vai acontecer comigo mais. Eu preparei um kitzinho de sobrevivência. Protetor solar, uma garrafinha de água, um leque e um boné. Eu estou aqui na Rua do Comércio procurando aquele ventiladorzinho de mão, aí ia ajudar bastante, mas ainda não encontrei”, disse a repórter.
Com anos de experiência em reportagens, Fátima deu umas dicas para a repórter, como beber bastante água e ficar sempre no lado da calçada que tem sombra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE