Repórter chorou ao vivo na Globo ao noticiar fatos de grave acidente no interior de São Paulo
Na manhã desta quinta-feira (26), a repórter Nathália Silva, que realizou a cobertura de alguns velórios das 41 vítimas do acidente que aconteceu ontem em Taguaí, região de Avaré, interior de São Paulo, acabou desmoronando ao vivo na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter não conseguiu segurar a emoção durante a sua participação no Bom Dia São Paulo. Na ocasião, apenas três corpos já estavam recebendo o cerimonial na manhã de hoje.
“Uma cena que chama atenção é que os familiares têm uma despedida ainda mais dolorosa: os caixões estão todos fechados”, disse ela. Nathália então, prosseguiu trazendo as informações, como por exemplo, o horário em que as famílias escolheram para o sepultamento das vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O clima é de muita tristeza. Todo mundo consternado. A cidade nunca passou por isso antes e…”, falou ela, em lágrimas. “A maior tragédia do interior de São Paulo. O município nunca passou por isso antes, nunca perdeu tantas pessoas num só dia. E a gente vai acompanhando durante a programação”, finalizou Nathália Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ACIDENTE
Ainda ontem (26), o DER informou que esse foi o primeiro acidente fatal no trecho da rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba em 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi, vendo a dor que Nathália Silva estava sentido ao noticiar os fatos, se solidarizou com a colega: “Forças a todos os profissionais de imprensa que estão trabalhando. A Nathália está ali de perto, como se conhecesse aquelas pessoas. É algo muito grave o que aconteceu. Quem está mais perto vive esse impacto”, falou ele.