+Milionário, Arthur Aguiar tem costume de dar carrões de presente e tem coleção luxuosa na garagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma gravação, o repórter Ronaldo de Souza, da Globo, foi agredido e Alan Severiano noticiou ao vivo
Mais um caso chocante de agressão a jornalistas e repórteres da Globo aconteceu, no dia 3 de março desse ano, Ronaldo de Souza, repórter cinematográfico da emissora, foi agredido durante uma gravação.
Durante a apresentação do SP1, Alan Severiano repudiou as ações contra o repórter da Globo em mais uma situação de agressão a jornalistas:
“Os repórteres Renato Biasi e Ronaldo de Souza foram agredidos ontem à tarde quando gravavam uma reportagem sobre a situação da feirinha da madrugada, no Brás. Este homem, que segurava um cachorro amarrado a uma corrente, se aproximou e começou a xingar os repórteres que faziam imagens no local”, iniciou o Alan Severiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldo de Souza foi agredido por uma corrente, daquelas que usam como coleira de cachorro, e precisou fazer uma cirurgia na mão:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não ficaram claras as motivações do agressor, cujo objetivo era impedir o trabalho da imprensa”, detalhou o âncora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTA DE REPÚDIO
A Globo como forma de repúdio, emitiu uma nota esclarecendo que repudiam as atitudes feitas contra o cinegrafista da emissora e que medidas cabíveis serão tomadas:
“A TV Globo repudia com veemência a violência, se solidariza com seus profissionais, tomará as medidas legais e adverte mais uma vez que todos aqueles que agridem com declarações o trabalho da imprensa estimulam este tipo de ato. A nossa solidariedade ao Renato e ao Ronaldo”.
As agressões a jornalistas vem se tornando recorrente desde a eleição do atual presidente da república, principalmente os jornalistas da Globo, emissora que o atual presidente travou uma ‘guerra’ particular.