EITA!
Repórter da Globo é surpreendida, atacada em frente as câmeras e quase fica nua: “Dá licença”
20/12/2021 às 18h12
A repórter Aline Fonseca passou por apuros ao tentar gravar uma pauta em Uberlândia, Minas Gerais
Durante as gravações para o programa Globo Rural, em Uberlândia, a repórter Aline Fonseca, da TV Integração, afiliada da TV Globo em Minas Gerais, foi “ataca” por porcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião inusitada, a jornalista contratada pela afiliada da Globo foi até um criadouro de suínos, para fazer uma pauta sobre a baixa procura por leitões durante o período de Natal. Ao tentar gravar em meio aos animais, Aline Fonseca foi surpreendida pelos bichos, que ficaram agitados.
O vídeo gravado chegou até as redes sociais e também foi veiculado pela afiliada da Globo. A imagens mostram a repórter agachada, tentando falar o texto, mas os porcos começam a mordê-la e puxar suas roupas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aline chega a se desequilibrar e, aos risos, pede para os suínos darem “licença”. No entanto, sem obter sucesso em acalmar os bichos, ela precisou gravar longe dos leitões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
JORNALISTA DA GLOBO SE ASSUME GAY
O jornalista Marcelo Cosme chamou a atenção do público quando, durante uma reportagem na TV Globo, falou que tinha um noivo. Era a primeira vez que o profissional falava abertamente do assunto.
Em entrevista para Ana Maria Braga, ele citou Paulo Gustavo no papel da inesquecível Dona Hermínia. “Quando eu a vi [mãe dele] achando engraçado, eu pensava: ‘Dona Hermínia tem um filho gay, e ela está aqui rindo, eu tenho um caminho aí”, disse o jornalista.
Em seguida, ele revelou que a história se assemelhava com a sua. “Imediatamente ela começou a chorar. Ela me falou exatamente o que Dona Dea [mãe de Paulo Gustavo] tinha dito: ‘Vou te amar para sempre, você é meu filho, mas tenho medo dos outros’.”, explicou Cosme.
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.