O jornalista da primeira edição do RJTV precisou pedir desculpas aos telespectadores depois de ser interrompido por uma mulher que chamou a Globo de lixo
Nesta segunda-feira, dia 13, um dos repórteres da primeira edição do RJTV, da Globo, passou por uma situação bastante delicada. Desta vez, o profissional da informação foi atacado por uma pedestre enquanto fazia um link ao vivo na cidade carioca.
Na ocasião, o comunicador falava a respeito da morte do cantor Moraes Moreira. Ele faleceu na parte da manhã, aos 72 anos, depois de sofrer um infarto agudo de miocárdio. A notícia, claro, pegou os fãs e familiares de surpresa, ganhando muita repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a pessoa que atacou o jornalista pouco se importou com o fato. Tratava-se de uma mulher que fez questão de aparecer em frente à câmera unicamente para falar: “Globo lixo”. A situação logo virou motivo de pauta na internet e, enquanto muitos apoiavam, outros detonaram a atitude dela. “Sem noção”, disse uma usuária do Twitter.
Logo em seguida, o repórter tentou contornar o caso e voltar ao normal com o noticiário. “Peço perdão pela interrupção a você que nos acompanha. Voltando aqui ao assunto importante”, pontuou antes retornar ao estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo e equipe sofrem ataques após graves acusações de estarem promovendo uma “histeria” sobre o novo coronavírus
O apresentador Marcelo Cosme foi outro que sofreu com os recentes ataques à emissora. Enquanto fazia uma caminhada no Rio de Janeiro, o comunicador foi parado por um fotógrafo, que o xingou por estar na rua, já que, segundo ele, estaria promovendo “histeria” na televisão sobre o coronavírus. Renata Vasconcellos e William Bonner também têm sido alvos de boicotes por parte de alguns telespectadores, principalmente vindos de eleitores de Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE