Repórter da Globo é cercada, sofre agressão e cena causa desespero em âncora ao vivo

02/11/2020 às 17h45

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
A âncora Laine Valgas, do Jornal do Almoço, se mostrou indignada (Foto: Reprodução / Globo)
TV Globo

A âncora Laine Valgas, do Jornal do Almoço, se mostrou indignada (Foto: Reprodução / Globo)

Profissional falava sobre decreto que visa impedir aglomeração e foi duramente atacada

Nesta segunda-feira (2), a repórter Bárbara Barbosa, da NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, foi agredida na praia do Campeche por um grupo de banhistas. Isso porque ela e um cinegrafista mostravam a aglomeração no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi denunciado que a capital da cidade possui um decreto que proíbe as pessoas de ficarem na faixa de areia. Mas, como já era de se esperar, isso não tem sido cumprido. Incomodadas por estarem sendo filmadas, algumas pessoas cercaram a jornalista.

+ Luciano Szafir, procurado pela Justiça e amparado por Xuxa, é exposto por Leo Dias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Maju Coutinho interrompe programação da Globo, expõe revolta e encara processo de R$ 800 mil na Justiça

O cinegrafista Renato Soder também foi intimidado e alguns dos banhistas chegaram a ameaçar quebrar a câmera da Globo. Já Bárbara Barbosa acabou sofrendo ataques físicos diretamente. Uma mulher chegou a tomar o celular dela e arranhou seus braços.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, a âncora do Jornal do Almoço, Laine Valgas, ficou desesperada. Contudo, a Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrências foi registrado pela dupla vítima das agressões.

Globo

Repórter da NSC TV foi agredida em praia de Santa Cantaria (Foto: Reprodução / Globo)

Âncora da Globo divulga nota de repúdio

Após assistir ao momento e ficar indignada, Laine Valgas fez um desabafo ao vivo para o público e repudiou a atitude dos banhistas: “Queria reforçar que a nossa equipe estava trabalhando. O que nós fazemos é divulgar, informar e cobrar o cumprimento de regras”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É um direito seu não concordar com o decreto, mas ele existe e precisa ser cumprido sob pena de multa. Se mesmo assim você não quer cumpri-lo, você não tem o direito de agredir quem está a trabalho reforçando o cumprimento dessa regra. Nada justifica essa violência”, completou.

+ Fortuna milionária divulgada, realidade sobre casamento e saco cheio do JN: William Bonner oficializa aposentadoria

https://twitter.com/epictimechat/status/1323281853852327939?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1323281853852327939%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Freporter-de-afiliada-da-globo-e-agredida-em-praia-de-florianopolis-video-45134

Celebridades
Destaque
famosos
Globo
Jornal do Almoço

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.