A repórter lidou com uma situação delicada ao vivo e tentou se esquivar
Neste sábado (26), uma repórter da Globo viveu uma situação delicada durante uma transmissão ao vivo. Tudo aconteceu na popular rua 25 de março, em São Paulo, quando um homem surgiu por trás com um cartaz esculachando a emissora líder de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thaís Luquesi, gravava uma reportagem ao vivo para o SP1, falando sobre as compras de fim ano, e surpreendentemente, se deparou com manifestantes invadindo a matéria com o recado estampado em um cartaz gigante. “Globo lixo”, diz a frase.
Muito profissional, a comunicadora tentou desviar do homem e saiu andando pela rua, seguida pelo câmera. O momento, como já era de se esperar, repercutiu bastante nas redes sociais e dividiu a web, com muitas pessoas elogiando a atitude da profissional e outras ‘metendo o pau’ na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Povo do sptv fazendo matéria ao vivo na 25 de março sobre as compras de natal e um mlc sendo filmado com uma faixa escrito “globo lixo””, “Muito profissional essa repórter”, “Coitada dela, que pode nem trabalhar em paz”, “Ninguém perdoa a Globo kk”, “a repórter da globo extremamente perspicaz deu um 360 pra driblar um cara segurando uma bandeira escrito globo lixo”, disseram alguns internautas.
QUEBRA DE PACTO E DEMISSÃO
E por falar na Globo, Antônio Fagundes falou recentemente sobre seu desfecho na emissora, após 44 anos de trabalho. Segundo ele, a demissão se deu por conta do canal querer romper um acordo que eles mantinham há décadas e lhe assegurava o direito de gravar apenas três dias por semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
A cláusula foi por água abaixo quando o artista foi chamado para integrar o elenco do remake de ‘Pantanal’, em condições que não lhe favoreciam. “Não aceitei as condições que me ofereceram”, disse ele, durante uma entrevista ao site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, completou Antônio Fagundes ao expor o desfecho com a Globo.