Repórter da Globo é hostilizada e expulsa por manifestantes em greve; assista o vídeo

27/05/2018 às 22h04

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Caminhoneiros entraram em greve em todo o país (Foto: Reprodução)
Caminhoneiros entraram em greve em todo o país (Foto: Reprodução)

Caminhoneiros entraram em greve em todo o país (Foto: Reprodução)

Mais um episódio de intolerância contra a imprensa foi registrado nos últimos dias. A repórter Flávia Jannuzzi, da Globo, foi hostilizada e expulsa junto com sua equipe de reportagens de uma passarela onde se preparava para fazer a cobertura da Greve dos Caminhoneiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os manifestantes não estão gostando da abordagem da Globo à greve, e acusam a emissora de mentirosa. “Eles tão na passarela falando mentira. Essa emissora de lixo. Filma lá de perto, fala a verdade”, disse um deles, que convidou a equipe para filmar o protesto de perto.

+Segundo Sol supera audiência de O Outro Lado do Paraíso, mas futuro ainda é incerteza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um trecho do vídeo que pode ser assistido abaixo, um dos manifestantes ameaça quebrar o equipamento da equipe de reportagem caso ela volte para o local: “Se voltar de novo, essa câmera vai parar lá em baixo“.

Assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/thiagosil37/status/1000437164243673090

Em outro caso, uma repórter foi hostilizada por um manifestante que queria “entrevistá-la” para saber sua opinião sobre a greve:

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repórteres da TV Globo sendo hostilizados nas manifestações da greve dos caminhoneiros!

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em

FERNANDA GENTIL É DESTAQUE

A apresentadora e jornalista esportiva Fernanda Gentil foi o grande destaque da manhã deste domingo (27) na Globo. Comandando o Esporte Espetacular, ela foi escalada pela emissora para também cobrir a Greve dos Caminhoneiros que acontece no país, fazendo um giro de repórteres pelo Brasil.

E se você achava que ela iria se dar mal com o trabalho, estava muito enganado. Fernanda mostrou excelente desenvoltura na cobertura jornalística, o que lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais. Parecia que estava comandando jornais há anos.

O que também repercutiu foi um áudioque acabou vazando para o público que estava em casa acidentalmente. “Tô amando, cara. Me deixa aqui”, disse ela na ocasião. O nome da loira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo.

Globo
greve
greve dos caminhoneiros
intolerância
Protesto
Repórter

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.