Repórter teve link invadido ao vivo por mulher descontrolada
Algo inesperado aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), o repórter Vladimir Vilaça acabou sendo surpreendido por uma manifestante durante o seu link ao vivo na edição das 10, do Jornal Globo News, exibido pelo canal pago de notícias, o Globo News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a sua entrada ao vivo, ele foi interrompido por uma mulher que do nada apareceu gritando no vídeo “Globo lixo”. Na ocasião, o repórter estava dando informações a respeito do comércio que havia voltado a reabrir esta semana em Belo Horizonte, flexibilizando medidas mais restritivas devido a pandemia do coronavírus.
Na oportunidade, a mulher não apareceu no vídeo, mas, o protesto acabou ficando cada vez mais presente na transmissão e começou a ficar difícil entender o que ele estava falando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aline Midlej então, apresentadora do Globo News, acabou sendo obrigada a interromper o link ao vivo, e logo, a transmissão retornou para os estúdios do canal por assinatura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Histórico: Globo derruba proibição em novelas aclamadas e pacotão com 3 fenômenos são cravados para reprise
● Sonia Abrão, ao vivo na RedeTV!, conta o que ouviu de Amauri Soares, o chefão da Globo
● Irreconhecível: Renée de Vielmond, musa de Paraíso Tropical, faz rara aparição e antes e depois é de chocar
“Lamentável ver uma figura, diante do que a gente está enfrentando, atrapalhar e desrespeitar o trabalho de um repórter”, disparou Aline Midlej.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Simplesmente não dava mais para ouvir ele diante dos gritos dessa senhora”, continuou a apresentadora, que ainda lembrou uma fala de Tedros Adhanom, , diretor-geral da OMS (Organização Mundial de Saúde), para mostrar a sua indignação diante do ocorrido.
“Impressionante, né? O Tedros disse que essa pandemia mostraria o melhor e o pior do ser humano”, finalizou Aline Midlej.
PRIMEIRA INTERRUPÇÃO
Essa, vale dizer, não foi a primeira interrupção que Vladimir Vilaça já protagonizou na TV. Em outubro do ano passado, de uma forma bem mais leve e divertida, o repórter estava ao vivo no telejornal Bom Dia Minas, quando acabou sendo abordado por duas idosas.
Na ocasião, o repórter estava em frente a um hospital quando ouviu um elogio de uma das idosas, que o chamou de “gracinha”. Rapidamente, ele respondeu dando “bom dia”, e em seguida, continuou dando as informações.
Assista no vídeo a seguir!