Repórter da Globo é pego em tiroteio e sai correndo durante exibição ao vivo

26/04/2018 às 20h10

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Repórter é surpreendido por tiros (Fotos: Divulgação)
Repórter é surpreendido por tiros (Fotos: Divulgação)

Repórter é surpreendido por tiros (Fotos: Divulgação)

O repórter Jean Roupp, do “SPTV 1ª Edição”, telejornal local da Globo, foi pego de surpresa ao se deparar com um tiroteio a menos de 200m de onde estava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista estava fazendo uma matéria ao vivo quando foi surpreendido pelos tiros no centro de São Paulo junto com a equipe da emissora nesta quinta-feira, 26 de abril.

+Viúva de Champignon fala sobre suicídio do músico e dispara: “Não imaginava que ele seria capaz”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele estava fazendo uma matéria sobre a pintura de um convento no largo São Francisco que foi tombado pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico), órgão da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

O jornalístico mostrou o momento em que o repórter correu junto com a equipe na tentativa de fugir dos tiros. Minutos depois, Raupp foi chamado por César Tralli, apresentador da edição, para falar sobre o susto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olha isso, gente! Jean Raupp, ainda se recuperando do susto? O que foi que aconteceu?”, questionou Tralli. Segundo o relato de Jean, dois homens em uma moto anunciaram um assalto a dois policias, que acabaram trocando tiros com os criminosos.

+Bombados no Youtube: Saiba quanto ganha Dani Russo, Kondzilla e Jon Vlogs

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Graças a Deus, vocês todos estão bem, quem estava passando por ali também, não sobrou bala perdida. Que loucura!”, disse Tralli

César Tralli
Destaque
emissora
Globo
jornal
Jornal da Globo
Noticias da Globo
São Paulo

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.