O repórter Jean Roupp, do “SPTV 1ª Edição”, telejornal local da Globo, foi pego de surpresa ao se deparar com um tiroteio a menos de 200m de onde estava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista estava fazendo uma matéria ao vivo quando foi surpreendido pelos tiros no centro de São Paulo junto com a equipe da emissora nesta quinta-feira, 26 de abril.
+Viúva de Champignon fala sobre suicídio do músico e dispara: “Não imaginava que ele seria capaz”
Ele estava fazendo uma matéria sobre a pintura de um convento no largo São Francisco que foi tombado pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico), órgão da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalístico mostrou o momento em que o repórter correu junto com a equipe na tentativa de fugir dos tiros. Minutos depois, Raupp foi chamado por César Tralli, apresentador da edição, para falar sobre o susto.
“Olha isso, gente! Jean Raupp, ainda se recuperando do susto? O que foi que aconteceu?”, questionou Tralli. Segundo o relato de Jean, dois homens em uma moto anunciaram um assalto a dois policias, que acabaram trocando tiros com os criminosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
+Bombados no Youtube: Saiba quanto ganha Dani Russo, Kondzilla e Jon Vlogs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a Deus, vocês todos estão bem, quem estava passando por ali também, não sobrou bala perdida. Que loucura!”, disse Tralli